mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

mundo continus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Continus o lar dos Trolls!


+9
mixigan
mike
magno
dexter
davil
gambit
victorximenes
Balthius
Chad
13 participantes

    Death Note VII

    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por davil Seg 12 Jul 2010, 23:36

    A acusação do Victor até foi boa devo lhes dar os parabéns, mas o mike tem as provas mais convincentes.

    Falando nisto narrador porquê não mata os npc's?
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Ter 13 Jul 2010, 00:10

    LEIAM ESTE E O OUTRO POST GRANDE MEU LA ENCIMA, É MUITO IMPORTANTE PARA O FIM DO DN E PARA PEGAR KIRA.


    caro mike, acontece que meu uso de exclamações se resumem em tres, ao contrario das suas, que sao utilizadas 4.
    Xupar, nao interessa como eh comum-mente usada, e sim sua maneira de escrita correta, afinal , professor é aquele que nunca erra, nao é mesmo? que tem que passar seu exemplo aos demais alunos, hahaha.
    Entanto ao usar o substantivo Noble TH, o utilizadei assim pois foi assim que o peguei na morte para postar aqui. suas acusações contra mim nao fazem um motivo se quer. Se voce acha que pode mudar as ideias alheias daqui pelo utilizar de palavras mais cultas, ja nao sei se pode mesmo, mas que nao faz sentido algum o que voce fala isso eu sei, caro Kira. Ao inves de se deixarem levar pelo que mike levam, procurem entender que nao faz sentido se vc for juntando o significado dessas palavras. voce e davil podem utilizar os tres pontos, mas quem coincide nas outras provas é voce, e nao Davil. Te incriminar? se eu fosse o kira, teria aguardado mais pessoas postarem para que se aumentasse a lista de suspeitos iniciais, e foi ai que voce falhou. eu investiguei cada um dos que postaram: gambit, davil, mike, noble th, etc.
    mike escreveu: sabemos que ela foi feita para me incriminar mais um motivo para assinarem a lista.
    <- Está tao desesperado assim para que todos assinem a lista e que vc ganhe como kira? nao deixou nem eu me defender de suas acusações ? grande jogador voce é professor, rs. Está com medo de que perca esta rodada na qual voce está com o papel kira? Espero que nao leve nada para o lado pessoal, afinal isto eh um jogo e estamos todos aqui para jogar. Pensem bem, eu sei que vcs tem preguiça, mas leiam e confiram meu post, vao ver que faz sentido, isto se vcs se quer lerem este né. haha, boa noite a todos, e afinal, que venha a proxima morte.



    OBS: e como todos sabem, o DN nao eh sorteado porra nenhuma, o narrador escolhe os papeis, e todos sabem que o chad me odeia, até eu sei hauahauhauiahuiahuiaa. Assim como todos sabem que chad é amiguinho de mike. mais nada a falar por enquanto.

    Lista de acusação contra Mike:
    -victor ximenes
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por davil Ter 13 Jul 2010, 11:25

    Agora eu falo.
    A ultima morte que ocorreu foi desconsiderada Victor assuma, logo após de todos assinarmos uma lista contra você aparece uma morte totalmente diferente das outras e ainda com um mundo de coisas nela que incrimanaria o Mike!!!Tenha dó.
    Ou seja todas suas acusações foram por agua abaixo para começar.
    Também tem o negócio do ponto final, dos acentos e das virgulas tudo isso é comum de muitos aqui então não é considerado um vicio de linguagem não valendo como prova então.
    Agora aquilo das tres interrogaçoes alem de ser armado por você ele só itilizou uma vez, sendo que quem tem mania de colocar tres interrogaçõe ou mais sou eu XD

    Você em seu desespero de tantas assinaturas contra ti acabou modificando totalmente as mortes e modificou seu estilo de jogo e acusou desesperadamente alguém. Se fosse mais esperto teria acusado o Noble, pois ele conhece o narrador e é novo aqui.

    Mais uma coisinha você é amigo do narrador sim XD que sabemos.

    Agora o principal não duvidamos que você me mate ou mate o Gerson ou o Mixigan simplismente para acabar com mais uma assinatura. PS: Chad não está matando os npc's para facilitar a vitória do seu amigo Victor.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por gambit Ter 13 Jul 2010, 11:55

    Post-Anti NPC
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Ter 13 Jul 2010, 14:09

    Davil, ta tao dificil entender qe a escrita de mike está presente nas duas ultimas mortes? e que vcs assinaram contra mim hà 1 dia? Very Happy nao acusei ninguem desesperadamente , e sim até fiquei por 2 dias inativos pra recolher as provas sobre todas as mortes. nao perderia tanto tempo escrevendo caso nao fosse verdade; acredite em quem quiser, no final a verdade fica clara. e nao sou amigo de chad, e nem um pouco.
    gambit é o L certo?? ele viu que vcs assinaram a lista contra mim, e ele sabe quem eh kira. porque vc axa que ele nao assinaria a lista contra mim caso eu fosse realmente o kira? Very Happy sem essas mesmas desculpas de 'amiguinhos', crie novos argumentos qe façam sentido. Todos sabem que quando sou kira tnho preguiça de me defender e acabo por entregar o jogo. foi oq aconteceu no DN passado ;D pensa nisso davil.
    tacinho
    tacinho
    Amador
    Amador


    Mensagens : 241
    Experiencia : 10
    Data de inscrição : 22/06/2010
    Localização : inferno serv ? ;x

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por tacinho Ter 13 Jul 2010, 14:18

    ANTI-NPC
    Chad
    Chad
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 85
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Chad Ter 13 Jul 2010, 15:19

    Gersoncoppes, adorador do Slipknot, morreu de overdose, segundo revelaram os resultados dos exames toxicológicos. Foi descartada a hipótese de suicídio. Os exames mostraram um nível fatal de morfina e fentanyl, um substituto sintético de morfina, em seu sangue. Não havia nenhuma evidência mostrando que Gersoncoppes tinha receita para utilizar as drogas. A autópsia ainda revelou sinais de doença cardíaca grave. Segundo informações, Gersoncoppes morreu às 5:47AM.
    Bode espiatório... Esse professor... XD.
    tacinho
    tacinho
    Amador
    Amador


    Mensagens : 241
    Experiencia : 10
    Data de inscrição : 22/06/2010
    Localização : inferno serv ? ;x

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por tacinho Ter 13 Jul 2010, 19:15

    Bom ... vamos la primeiro vou esclarecer o porque de eu estar
    tao ausente:

    1 . vicio em jogos

    2. preguiça

    3. meu teclado vem tendo problemas mas ja consertei.

    Agora vou falar um pouco sobre o jogo , bem ta complicado pra caramba nao sei se o ximenes ta usando o mike ou o mike ta usando o ximenes mas por uma parte eu acho que seria muita sorte do ximenes ter sido o kira 2 veses seguida e por outro lado eu acho que o mike eh inocente por apresentar tais provas todos nos sabemos aqui que o mike podia manipular facilmente esse jogo e que tbm o ximenes podia ser sim o kira 2 veses seguida seria uma danada de uma sorte mas como eu semrpe digo : tudo eh possivel! mas eu acho que o kira esta escondido tem uma chance de o kira nao ser nem o ximenes nem o mike, o danado do gambit podia resolver esse problema facinho ja que ele seria o L se não estivesse ausente bem essa na verdade eh a minha primeira vista do jogo vou dar mais uma boa olhada eentao vou postar novamente ate a proxima !!! Very Happy
    Very Happy Very Happy
    tacinho
    tacinho
    Amador
    Amador


    Mensagens : 241
    Experiencia : 10
    Data de inscrição : 22/06/2010
    Localização : inferno serv ? ;x

    Death Note VII - Página 3 Empty Fatos IMPORTANTES!!

    Mensagem por tacinho Ter 13 Jul 2010, 20:04

    POR FAVOR LEIAM ATE O FINAL


    Bom , estou aki para mostrar pra vc que ganho de presente essa mensagem que esta participando do death note VII entao venho aki a fzer um favor fiz uma lista com tudo de importante neste DeathNote aki esta :


    Mortes

    1 . Napoleao bonaparte era um homen muitu tosco. Eli ao tentar subir em uma arvore acabou caindo i realizou-se uma
    fratura expostamente exposta. Seu cutuvelu foi parar em seu anus. Napoleao morreu sorrindu 12:49 du dia 24/01/2016.

    2. Ax pessoax goxtam muito do Rio de Janeiro, concordax? Isso sim é uma boa artemanha para noix o assaltarmox. Xão
    aproximadamente unx 10/15 por dia xabe? Noxa vida fica faxil para caramba com ixo. Ontem ixtava eu em meu poxto de
    serviço quando di repente surge um individuo xamado Magno. Ele veio me perguntar ax horax. Para que, dixparei meu caniveti
    i meti na xua fuxa.
    Magno morre de gargalhadax àx 21:15.


    OBS : apartir daki mike começou a incriminar ximenes

    3. Você realmente acha que fui eu,justo eu quem o matei????
    Então eu quem sou o réu em questão... Meu Deus , desnecessariamente lhes digo que sou inoscente,não foi minha culpa
    de Dexter ter se engasgado com o osso de seu cachorro. Mas... O quê ele estava fazendo com ele na boca???? Ou melhor,em
    sua garganta???? Sabe... A sua morte até que nos caiu bem,quando estávamos em seu NightClub,às 2:46AM de ontem.

    4. Saiba tambem antes de acusar a quem não tens provas suficientes. Sabe que,quando,estamos a escrever mortes assim,deste
    tipo, é dificil escolher a quem matar. Meu escolhido de hoje é Noble TH. Quais os motivos? ... Nenhum! Fato: Quero matá-lo
    ao invés de matar quem faz frente à mim,xupadores de ovo malditos!!!! Sinto muito Noble,mas o jogo acabou,para você,é claro. Noble TH gosta e admira desenhos em quadrinhos. Tudo bem. Ao ler uma coleção do "Príncipe Valente",seus olhos,grotescamente começam a inxar!!!! ................................
    Noble TH morre às 22:10 por motivos desconhecidos.


    5.Gersoncoppes, adorador do Slipknot, morreu de overdose, segundo revelaram os resultados dos exames toxicológicos.
    Foi descartada a hipótese de suicídio. Os exames mostraram um nível fatal de morfina e fentanyl, um substituto sintético
    de morfina, em seu sangue. Não havia nenhuma evidência mostrando que Gersoncoppes tinha receita para utilizar as drogas.
    A autópsia ainda revelou sinais de doença cardíaca grave. Segundo informações, Gersoncoppes morreu às 5:47AM.







    [b]Provas Ximenes[b]








    LEIAM ESTE E O OUTRO POST GRANDE MEU LA EMBAIXO, É MUITO IMPORTANTE PARA O FIM DO DN E PARA PEGAR KIRA.

    NOSSA CARA, DPS DESSA MORTE EU JA TENHO CERTEZA DE QUEEM EH KIRA!!!

    OKOK , COM CALMA, PASSO A PASSO DAS PISTAS:
    KIRA = MIKE
    1- Na morte NPC e na primeira morte, ele modificou totalmente sua escrita. nenhuma prova.

    2 morte- vou marcar as provas em negrito, e vou marcando tipo, 1ºnegrito, 2º, 3º, etc.
    a morte:

    Você realmente acha que fui eu,justo eu quem o matei????
    Então eu quem sou o réu em questão... Meu Deus , desnecessariamente lhes digo que sou inoscente,não foi minha culpa
    de Dexter ter se engasgado com o osso de seu cachorro. Mas... O quê ele estava fazendo com ele na boca???? Ou melhor,em
    sua garganta???? Sabe... A sua morte até que nos caiu bem,quando estávamos em seu NightClub,às 2:46AM de ontem.

    Mike escreve certas palavras corretamente e acentuadas, e outras corretamente sem acento.
    1º negrito: Mike utiliza virgulas de duas maneiras. maneira 1= virgula,virgula maneira 2= virgula , virgula ! mas nunca
    da maneira correta.
    prova =
    mike escreveu:
    Bom , como o forum ainda anda parado resolvi criar esse tópico. Funcionara da seguinte maneira: cada um posta um video
    dizendo qual a melhor luta de animes ou desenhos.
    LINK DA INFORMAÇAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/geral-f7/disputas-de-personagens-t11.htm
    prova 2=
    mike escreveu:
    Raxei , huashuas , os dois primeiros são os melhores.
    LINK DA INFORMAÇAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/besteiras-f4/videos-mais-legais-t8.htm

    2º negrito: Mike para se expressar com ênfase, ao invés de 3, utiliza 4 pontos de exclamação, ou de interrogação! Mike
    também sempre terminas seus períodos com ponto final.
    Prova:
    mike escreveu:
    L Lawliet escreveu:
    Não foi só pra você não mike, gambit deve ter enviado à todos.

    ????

    LINK DA INFORMAÇAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/rpgs-f1/death-note-v-t46.htm

    3º Negrito: sempre que há a necessidade, mike utiliza os 'tres pontos', ou as vezes se expressa restritamente atravez
    deles.
    PROVA:
    mike escreveu:
    ...

    LINK DA INFORMAÇAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/rpgs-f1/death-note-vii-t56.htm

    4º Negrito: A história de seu uso de vírgulas novamente.

    5º Negrito: Vírgulas denovo.

    6º Negrito: Seus pontos finais e o uso de seus 'três pontos'.
    mike escreveu:
    ... Post diario...


    7º Negrito: o uso de 4 pontos de expressao, assim como citei anteriormente e comprovei.

    8ºNegrito: idem ao 7ºnegrito.

    9º e 10º Negrito: seu uso de virgulas personalizados.

    outra observação que faz sentido nas mortes e na escrita de mike, é que ele sempre começa seus periodos com letra maiuscula.

    Agora a morte que decidiu e acabou por me dar mais convicção que mike é kira, e agora, a certeza olhe a morte do Noble TH.

    a morte:

    Saiba tambem antes de acusar a quem não tens provas suficientes. Sabe que,quando,estamos a escrever mortes
    assim,deste tipo, é dificil escolher a quem matar. Meu escolhido de hoje é Noble TH. Quais os motivos? ... Nenhum!
    Fato: Quero matá-lo ao invés de matar quem faz frente à mim,xupadores de ovo malditos!!!! Sinto muito Noble,mas o jogo
    acabou,para você,[b][b]é claro. Noble TH gosta e admira desenhos em quadrinhos. Tudo bem. Ao ler uma coleção do "Príncipe
    Valente",seus olhos,grotescamente começam a inxar!!!! ................................
    Noble TH morre às 22:10 por motivos desconhecidos.

    Obs: observem as mesmas provas doq a morte anterior nesta morte, e agora novas provas:

    1º negrito: mike nao poe acento na palavra também, esse eh uma de suas falhas em sua escrita, assim como ja citei, mike
    escreve palavras corretamente, umas com acentos e outras sem acentos.

    2º negrito: Mike utiliza os dois pontos sempre quando necessario, algo incomum à quem utiliza a linguagem de internet.
    eskeci onde havia visto este post dele , mas se procurarem vao achar.

    3º negrito: xupadores? eu ja vi mike assassinando o portugues desta mesma forma, a prova esta aki:
    mike escreveu:
    xupar cotidianamente muitos...

    LINK DA INFORMAçAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/besteiras-f4/continue-a-historia-t63.htm

    4º Negrito: uso de virgulas com muita frequencia, sem tanta necessidade.
    PROVA:
    mike escreveu:

    Essa sua ligação dos RPGs atualmente , achei fantástica , nunca havia ligado esta literatura com os jogos.Já lí livros
    como do Tolkien , e, sempre me fascino com esses livros , acho, a maneira mais pura e criativa de literatura é essa.

    LINK DA INFORMACAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/cultura-f9/literatura-medieval-t18.htm

    5º Negrito: Mike Utiliza corretamente o É com o acento, geralmente as pessoas o escrevem 'eh'. essa nao precisa nem de
    provas.

    6º Negrito: de novo a ignorancia do X. (inxar)

    fora outros quisitos que ja citei na outra morte.
    é isso, acredite quem quiser em mim, minha defesa está feita. no tempo que estava ausente, na verdade estava investigando as
    mortes de Mike.





    LEIAM ESTE E O OUTRO POST GRANDE MEU LA ENCIMA, É MUITO IMPORTANTE PARA O FIM DO DN E PARA PEGAR KIRA.


    caro mike, acontece que meu uso de exclamações se resumem em tres, ao contrario das suas, que sao utilizadas 4.
    Xupar, nao interessa como eh comum-mente usada, e sim sua maneira de escrita correta, afinal , professor é aquele que
    nunca erra, nao é mesmo? que tem que passar seu exemplo aos demais alunos, hahaha.
    Entanto ao usar o substantivo Noble TH, o utilizadei assim pois foi assim que o peguei na morte para postar aqui. suas
    acusações contra mim nao fazem um motivo se quer. Se voce acha que pode mudar as ideias alheias daqui pelo utilizar de
    palavras mais cultas, ja nao sei se pode mesmo, mas que nao faz sentido algum o que voce fala isso eu sei, caro Kira.
    Ao inves de se deixarem levar pelo que mike levam, procurem entender que nao faz sentido se vc for juntando o significado
    dessas palavras. voce e davil podem utilizar os tres pontos, mas quem coincide nas outras provas é voce, e nao Davil. Te
    incriminar? se eu fosse o kira, teria aguardado mais pessoas postarem para que se aumentasse a lista de suspeitos iniciais,
    e foi ai que voce falhou. eu investiguei cada um dos que postaram: gambit, davil, mike, noble th, etc.
    mike escreveu:
    sabemos que ela foi feita para me incriminar mais um motivo para assinarem a lista.
    <- Está tao desesperado assim para que todos assinem a lista e que vc ganhe como kira? nao deixou nem eu me defender de
    suas acusações ? grande jogador voce é professor, rs. Está com medo de que perca esta rodada na qual voce está com o papel
    kira? Espero que nao leve nada para o lado pessoal, afinal isto eh um jogo e estamos todos aqui para jogar. Pensem bem, eu
    sei que vcs tem preguiça, mas leiam e confiram meu post, vao ver que faz sentido, isto se vcs se quer lerem este né. haha,
    boa noite a todos, e afinal, que venha a proxima morte.



    OBS: e como todos sabem, o DN nao eh sorteado porra nenhuma, o narrador escolhe os papeis, e todos sabem que o chad me
    odeia, até eu sei hauahauhauiahuiahuiaa. Assim como todos sabem que chad é amiguinho de mike. mais nada a falar por
    enquanto.

    Lista de acusação contra Mike:
    -victor ximenes


    Davil, ta tao dificil entender qe a escrita de mike está presente nas duas ultimas mortes? e que vcs assinaram contra mim
    hà 1 dia? nao acusei ninguem desesperadamente , e sim até fiquei por 2 dias inativos pra recolher as provas sobre todas as
    mortes. nao perderia tanto tempo escrevendo caso nao fosse verdade; acredite em quem quiser, no final a verdade fica
    clara. e nao sou amigo de chad, e nem um pouco.
    gambit é o L certo?? ele viu que vcs assinaram a lista contra mim, e ele sabe quem eh kira. porque vc axa que ele nao
    assinaria a lista contra mim caso eu fosse realmente o kira? sem essas mesmas desculpas de 'amiguinhos', crie novos
    argumentos qe façam sentido. Todos sabem que quando sou kira tnho preguiça de me defender e acabo por entregar o jogo.
    foi oq aconteceu no DN passado ;D pensa nisso davil.






    [b]Provas Mike[b]



    Continuo com a lista de acusação contra você VIctor.

    Todos aqui sabemos que as vezes coloco as vezes não acento na palavra "também". Isso não pode ser considerado como prova,
    pois utilizo das duas maneiras.
    Além disso sabemos que você não utiliza alguns acentos e sua escrita é mutável principalmente as letras maiúsculas em
    inicio de um período, coisa que a maior parte das pessoas aqui utilizam.
    Meus usos de vírgulas estão todos corretos, pois eu utilizo-as mesmo em casos facultativos ou seja que não sou obrigado a
    coloca-las mas posso utiliza-las se eu quiser. Gambit também não erra em nenhuma, apartir do momento em que as coloca como
    se fosse uma linguagem culta porém falada, uma apresentação ou seja como se estivesse orando algum texto e colocasse as
    pausas para respiração.

    A palavra "Xupar" foi utilizada como bode espiatório por você e não obrigatóriamente seria Chupar pois se trata de uma
    linguagem mais comum-mente utilizada, coisa que você é profissional.
    Sendo assim nenhuma prova sua está correta que não seja concatenante com a sua ou de outras pessoas no fórum. Ou seja não
    há alguma prova concreta.
    Vejam também que VictorXimenes me acusou de utilizar três acentos seguidos mas vejam:
    NOSSA CARA, DPS DESSA MORTE EU JA TENHO CERTEZA DE QUEEM EH KIRA!!!

    Ele mesmo os utiliza huashuashuas.
    Os três pontos é comum eu e o Davil utilizar.

    Agora tenho uma prova além das outras contra tí.
    Primeiramente esta ultima morte pode ser esquecida por todos, pois veio depois da minha acusação contra ele ou seja todas
    estas provas foram implantadas para encriminar, já que você estava no desespero.
    Notem todos e muita atenção que VictorXimenes é o único do fórum a chamar Noble Th de Noble TH vejam:
    Morte
    Noble TH morre às 22:10 por motivos desconhecidos.

    agora olhe seu post:
    Agora a morte que decidiu e acabou por me dar mais convicção que mike é kira, e agora, a certeza olhe a morte do
    Noble TH.

    Alêm desta morte ser criada depois de todas as acusações, e todas elas estarem baseadas nesta morte, sabemos que ela foi
    feita para me incriminar mais um motivo para assinarem a lista.
    Mas vejam, reparem que ele também utiliza Noble com Th ambos maiúsculos. Ninguém aqui jamais utilizou isto.

    Então acho que já deu. Assinem logo a lista e que venha o próximo Death Note.





























    [b]Provas Davil[b]







    Agora eu falo.
    A ultima morte que ocorreu foi desconsiderada Victor assuma, logo após de todos assinarmos uma lista contra você aparece
    uma morte totalmente diferente das outras e ainda com um mundo de coisas nela que incrimanaria o Mike!!!Tenha dó.
    Ou seja todas suas acusações foram por agua abaixo para começar.
    Também tem o negócio do ponto final, dos acentos e das virgulas tudo isso é comum de muitos aqui então não é considerado
    um vicio de linguagem não valendo como prova então.
    Agora aquilo das tres interrogaçoes alem de ser armado por você ele só itilizou uma vez, sendo que quem tem mania de colocar
    tres interrogaçõe ou mais sou eu XD

    Você em seu desespero de tantas assinaturas contra ti acabou modificando totalmente as mortes e modificou seu estilo
    de jogo e acusou desesperadamente alguém. Se fosse mais esperto teria acusado o Noble, pois ele conhece o narrador e é
    novo aqui.

    Mais uma coisinha você é amigo do narrador sim XD que sabemos.

    Agora o principal não duvidamos que você me mate ou mate o Gerson ou o Mixigan simplismente para acabar com mais uma
    assinatura. PS: Chad não está matando os npc's para facilitar a vitória do seu amigo Victor.



















    Bom continuo com meu voto nulo esse DN ainda tem muita agua pra rolar espero pelas proximas mortes...




    Espero ter ajudado se sim de um post >.<
    @interview
    @interview
    Novato
    Novato


    Mensagens : 37
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por @interview Ter 13 Jul 2010, 21:40

    iai forum Mad
    Eu so o proximo Narrador né...Ja que nao fiz nada nesse DN vo assina a lista contra o ximenes, as acusações me convenseram xD (Se o narrador me mata como NPC porque eu nao entro fais tempoo!1, Staff(Moderadores e ADMIN's) exclui esse topico e me exclui da lista DD:)...

    Lista contra Victorximenes
    -Davil
    -Mike
    -Mixigan
    -@interview

    Edit: Brigado ximenes, arrumei... Mad


    Última edição por @interview em Ter 13 Jul 2010, 22:41, editado 1 vez(es)
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Ter 13 Jul 2010, 22:36

    correção : Lista contra Victorximenes
    -Davil
    -Mike
    -Mixigan
    -@interview

    só pra constar que mike matou gerson nessa rodada para realizar psicologia reversa ¬
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por davil Qua 14 Jul 2010, 13:17

    Claro que sim Victor. Da mesma maneira que ele vai matar eu, o Mixigan e o @interview. Todos percebemos que o narrador ainda não matou os npc's para te ajudar Victor, se não fosse assim o jogo teria acabado.
    Caso eles não morram hoje eu saio deste Fórum e ainda levo alguns junto. Faz muito tempo que deveriam estar mortos, os únicos vivos seriam eu, Mike, Victor, Mixigan, Tacinho, @interview e Gambit.
    Por favor Chad sabemos que você é amigo do VictorXimnes, mas não acabe com a graça de tudo por causa disto.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por gambit Qua 14 Jul 2010, 13:20

    Acabem logo este jogo , sei quem é o kira desde o início. Só vou falar quem é caso sobrem três pessoas vivas. Enquanto isso para deixar melhor este Dn fico quieto xD.
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Qua 14 Jul 2010, 14:49

    Davil, garanto-lhe duas coisas.
    Chad nao matou os npcs por PREGUIÇA, e eu sou inoscente (:
    tacinho
    tacinho
    Amador
    Amador


    Mensagens : 241
    Experiencia : 10
    Data de inscrição : 22/06/2010
    Localização : inferno serv ? ;x

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por tacinho Qua 14 Jul 2010, 20:30

    ou gente eu imploro porfavor quem souber desenhar presiso de desenhista pro meu jogo entao porfavor desenhem isso aki : http://1.bp.blogspot.com/_Hv-1mLTN7lI/SfRHHJQuGmI/AAAAAAAAIyU/A1d_w3JBt_A/s320/Hibari.jpg entao tirem uma foto na web ou anexa e envia por pm pra min pls vlw
    Lista contra Victorximenes
    -Davil
    -Mike
    -Mixigan
    -@interview
    -Tacinho
    mudo de lista
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por mike Qua 14 Jul 2010, 20:57

    Vou sair do fórum também, não acho certo Chad fazer isso. Ainda mais manipular o jogo. Caso Gambit ou alguém não faça algo eu saio do fórum também.
    Convoco 9 pessoas para discutir este death note agora.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por gambit Qua 14 Jul 2010, 21:06

    Eu assino também quero que acabe logo isso , e não posso manchar meu nome.
    Lista contra Victorximenes
    -Davil
    -Mike
    -Mixigan
    -@interview
    -Tacinho
    -Gambit

    Chad acho correto mate os NPCs hoje mesmo muitos já pediram anulação deste Dn.
    Chad
    Chad
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 85
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Chad Qua 14 Jul 2010, 21:13

    Unknown, Brgirl, SuperFireSonic, Morilha, Mário Cury todos tiveram os mesmos destinos como NPC.
    Chad
    Chad
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 85
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Chad Qua 14 Jul 2010, 21:25

    DAViL...proprIETaRIu du tIme DI bEiseBOw...MorREU...NEsTaH 3Ah...AuxXx 80 anuxXx vitIMAh di ATaKe KaRDIaCu...... eRaH mUiT KeRIDu POR tORCEdORExXx...tEMidu pELuxXx JOGadoRexXx i TrEINaDoRexXx I deTEsTadEENHu PElUxXx riVaixXx...... - VenCe Eh a KOizAH + iMpoRTANTi NAh MInhaH VidAH DPoIxXx dI respIRah - DIXXi daVil CErtaH VEZ...... DIsPosTU A GasTAH RiUxXx dI $$$ PraH KoNTRAtaH jOGadORexXx DI diSTaKE...ELe exXxigiah RESuLtADUxXx i uxXx OBTeenhAH...... Davil morreu às 17:02
    Chad
    Chad
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 85
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Chad Qua 14 Jul 2010, 21:30

    Bem... Não existe uma "história" por trás disso, pois o L mal agiu. =X
    Kira: Victor Ximenes.
    L: Gambit.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por gambit Qua 14 Jul 2010, 21:38

    The end.
    Rodada boa , mas o que matou o Kira foi que poucas pessoas tinham entrado antes da morte. Se não fosse por isso não haveria provas contra ele. O segundo erro foi criar uma morte cheia de provas contra o Mike , apenas depois da acusação , sendo que deveria ser feito desde a primeira morte.
    Mesmo assim gostei do Victor como Kira não houve erros por parte dele ao não ser as provas que ele criou. Tirando isso foi muito bom Kira mesmo.
    Eu como L não creio que tenha errado , pois simplismente busquei mais diversão no jogo sendo que se eu acabasse logo não teria graça xD.
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Qua 14 Jul 2010, 21:41

    parabens ao professor mike e à davil, voces sao dois merdas cagoes e choroes, e nao sou apenas eu quem axo isso, vejam Very Happy

    Gambit Roberto diz:
    *choraram muito isso sim

    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por davil Qua 14 Jul 2010, 22:00

    Pelo menos choramos com razão. Pode achar isto da gente, porém de qualquer maneira você teria perdido o jogo e não vemos razão para falar tais palavras de tal maneira. É muito raro um kira vencer, talvez seja até mesmo o pior papel e mesmo assim vemos você agindo desta maneira. Deprimente!!!
    Nunca fiz nada contra você, a unica coisa que fiz foi pedir ao Chad matar os npc's, que deveriam ser mortos a quase uma semana atrás.
    Não vejo desonra alguma em perder como kira. Muito pelo contrário até que é legal, veja como exemplo Chad como kira em outro fórum, ele viu que perdeu, simplismente andou com a corrente e todos falaram muito bem daquela rodada, tanto pela diversão quanto pela ação esportiva de Chad aceitando sua derrota. Provavelmente todos aqui já perdemos como kira, mas nunca fazemos isso. A ultima vez que você foi kira aconteceu o mesmo que agora.
    Não tenho tempo a desperdiçar aqui, aprecio muito a ação do Gambit deixando o jogo rolar, a unica coisa que me decepcionou foi Chad ter se esquecido do jogo, tirando isto as mortes do Victor e a busca de provas dos dois lado foram muito boas.

    Direto ao tópico de vagas Very Happy
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Qua 14 Jul 2010, 22:31

    entao trate de se informar melhor do DN passado, cujo fui kira.
    aceito minha derrota portanto que seja justa.
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por davil Qua 14 Jul 2010, 22:41

    Nos diga aonde foi injusto então.

    Conteúdo patrocinado


    Death Note VII - Página 3 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:08