mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

mundo continus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Continus o lar dos Trolls!


+9
mixigan
mike
magno
dexter
davil
gambit
victorximenes
Balthius
Chad
13 participantes

    Death Note VII

    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Sáb 10 Jul 2010, 17:21

    que escrita forçada da porra na morte .-.'
    a espera da proxima morte !! Very Happy
    sepah vo fica um tempo ausente, mas nada mais doq 2 dias, flw gnt
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Mário Cury Dom 11 Jul 2010, 11:34

    Oi pessoal. Não to tão sumido assim eu entrei sexta só não entrei ontem, o @interview é um vagabundo mesmo só entra quando lembra, e a brgirl sorte a dela está na Inglaterra só volta daqui uns dez dias.
    tacinho
    tacinho
    Amador
    Amador


    Mensagens : 241
    Experiencia : 10
    Data de inscrição : 22/06/2010
    Localização : inferno serv ? ;x

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por tacinho Dom 11 Jul 2010, 11:56

    DANDO AS CARAS!!! affraid


    sakospkaposaksoa eae pessoal to de votla aparti de hj vou voltar a fazer flood's saoisjaoiso



    OBS : Welcome Noble x.....x
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Mário Cury Dom 11 Jul 2010, 12:20

    Sumido mesmo ta o Ll.
    Chad
    Chad
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 85
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Chad Dom 11 Jul 2010, 14:09

    Ax pessoax goxtam muito do Rio de Janeiro, concordax? Isso sim é uma boa artemanha para noix o assaltarmox. Xão aproximadamente unx 10/15 por dia xabe? Noxa vida fica faxil para caramba com ixo. Ontem ixtava eu em meu poxto de serviço quando di repente surge um individuo xamado Magno. Ele veio me perguntar ax horax. Para que, dixparei meu caniveti i meti na xua fuxa.
    Magno morre de gargalhadax àx 21:15.
    Balthius
    Balthius
    Junior
    Junior


    Mensagens : 102
    Experiencia : 5
    Data de inscrição : 08/07/2010
    Idade : 28
    Localização : /home

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Balthius Dom 11 Jul 2010, 19:07

    Fui o primeiro a postar again... Que eu me lembre numa conversa que tive com o gambit *olhando o historico de conversas*, Escrita de emo... Victor Ximenes
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por mike Dom 11 Jul 2010, 21:43

    Vamos esperar mais para postar todas provas juntas que fica melhor Very Happy
    Digamos que esse kira entregou o jogo huashuashuas.

    VictorXimenes, huashuashuas nem falo nada dessa rodada no outro forum que você joga.
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por davil Dom 11 Jul 2010, 21:46

    HUASHUAS aquela rodada nem flo nada tambem. Essa rodada como Mike disse já está acabada, a maior parte das pessoas não tinha postado antes da morte e nem entrado.
    Chad
    Chad
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 85
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Chad Seg 12 Jul 2010, 01:46

    Você realmente acha que fui eu,justo eu quem o matei????
    Então eu quem sou o réu em questão... Meu Deus , desnecessariamente lhes digo que sou inoscente,não foi minha culpa de Dexter ter se engasgado com o osso de seu cachorro. Mas... O quê ele estava fazendo com ele na boca???? Ou melhor,em sua garganta???? Sabe... A sua morte até que nos caiu bem,quando estávamos em seu NightClub,às 2:46AM de ontem.
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por davil Seg 12 Jul 2010, 11:23

    Huashuas esse jogo já está acabado. Os unicos que haviam entrado antes do jogo começar era eu, o Gambit, Magno, Magno, VictorXimenes, Noble, Dexter e o Mixigan.
    Mixigan já sumiu de novo, Gambit é o L, Dexter e o Magno estão mortos. Só sobra como suspeitos eu, Mike, VictorXimenes e Noble. E já sabemos quem é o kira huashuas.
    Rapido este dn vamos deixar rolar só pra durar mais.



    PS: Brgirl na Europa??? Noooooooooooosssaaaaaaaa
    Nestas férias o pessoal ta sumido, huashuas.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por gambit Seg 12 Jul 2010, 11:30

    Post Anti-Npc. Já sei o fim disto.
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por mike Seg 12 Jul 2010, 11:57

    Dentre os que o Davil citou eu sei que nem eu nem ele é kira sobram dois mas um é amigo do narrador. =D
    Balthius
    Balthius
    Junior
    Junior


    Mensagens : 102
    Experiencia : 5
    Data de inscrição : 08/07/2010
    Idade : 28
    Localização : /home

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Balthius Seg 12 Jul 2010, 13:51

    Victor Ximenes é o kira, o;o
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Seg 12 Jul 2010, 15:19

    HOEIHAEIOEHOA, porqe sempre acham que eu sou kira? só pq so o mais tontinho? ;s
    aguardem em verao , seria muita sorte ser kira por duas rodadas.
    espero ainda nao ter virado npc, e portanto, ja adquiri atravez dessa morte aki de cima provas contra uma pessoa, só to esperando a segunda morte pra ter certeza. aguardem e verao!
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por davil Seg 12 Jul 2010, 17:10

    Lista de acusação contra VictorXimenes:
    -Davil

    Agora quero que poste suas provas Victor.
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por mike Seg 12 Jul 2010, 17:14

    Lista de acusação contra VictorXimenes:
    -Davil
    - Mike

    Vamos acabar então com isso.
    mixigan
    mixigan
    Junior
    Junior


    Mensagens : 148
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 32

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por mixigan Seg 12 Jul 2010, 17:16

    Lista contra Victorximenes
    -Davil
    -Mike
    -Mixigan
    Agora ele é forçado a postar as provas contra alguém que ele disse que tinha
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por davil Seg 12 Jul 2010, 17:16

    Porque será achei esta morte parecida com uma que acabou de ocorrer em outro fórum.



    AVISO AO NARRADOR: Já passou a data dos npcs.
    gersoncoppes
    gersoncoppes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 31

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por gersoncoppes Seg 12 Jul 2010, 17:20

    Coloca meu nome na lista também estou sem tempo essa semana, na seguinte eu e o mixi entramos com calma.
    Lista contra Victorximenes
    -Davil
    -Mike
    -Mixigan
    -Gersoncoppes
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por gambit Seg 12 Jul 2010, 17:40

    ...
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Seg 12 Jul 2010, 18:15

    calma pessoal, hoje após a morte de hoje posto as provas de quem eh kira. só ve se nao acaba com o jogo antes que isso haahahahaha

    essa morte de hoje talvez confirme quem eu acho q eh kira.

    nao vou postar oq ja sei agora até prque nao tenho pressa nenhuma e estou com a consciencia limpa caso o jogo acabe.
    Chad
    Chad
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 85
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 30

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Chad Seg 12 Jul 2010, 19:06

    Saiba tambem antes de acusar a quem não tens provas suficientes. Sabe que,quando,estamos a escrever mortes assim,deste tipo, é dificil escolher a quem matar. Meu escolhido de hoje é Noble TH. Quais os motivos? ... Nenhum! Fato: Quero matá-lo ao invés de matar quem faz frente à mim,xupadores de ovo malditos!!!! Sinto muito Noble,mas o jogo acabou,para você,é claro. Noble TH gosta e admira desenhos em quadrinhos. Tudo bem. Ao ler uma coleção do "Príncipe Valente",seus olhos,grotescamente começam a inxar!!!! ................................
    Noble TH morre às 22:10 por motivos desconhecidos.
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Seg 12 Jul 2010, 20:26

    LEIAM ESTE E O OUTRO POST GRANDE MEU LA EMBAIXO, É MUITO IMPORTANTE PARA O FIM DO DN E PARA PEGAR KIRA.

    NOSSA CARA, DPS DESSA MORTE EU JA TENHO CERTEZA DE QUEEM EH KIRA!!!

    OKOK , COM CALMA, PASSO A PASSO DAS PISTAS:
    KIRA = MIKE
    1- Na morte NPC e na primeira morte, ele modificou totalmente sua escrita. nenhuma prova.

    2 morte- vou marcar as provas em negrito, e vou marcando tipo, 1ºnegrito, 2º, 3º, etc.
    a morte:

    Você realmente acha que fui eu,justo eu quem o matei????
    Então eu quem sou o réu em questão... Meu Deus , desnecessariamente lhes digo que sou inoscente,não foi minha culpa de Dexter ter se engasgado com o osso de seu cachorro. Mas... O quê ele estava fazendo com ele na boca???? Ou melhor,em sua garganta???? Sabe... A sua morte até que nos caiu bem,quando estávamos em seu NightClub,às 2:46AM de ontem.

    Mike escreve certas palavras corretamente e acentuadas, e outras corretamente sem acento.
    1º negrito: Mike utiliza virgulas de duas maneiras. maneira 1= virgula,virgula maneira 2= virgula , virgula ! mas nunca da maneira correta.
    prova =
    mike escreveu:Bom , como o forum ainda anda parado resolvi criar esse tópico. Funcionara da seguinte maneira: cada um posta um video dizendo qual a melhor luta de animes ou desenhos.
    LINK DA INFORMAÇAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/geral-f7/disputas-de-personagens-t11.htm
    prova 2=
    mike escreveu:Raxei , huashuas , os dois primeiros são os melhores.
    LINK DA INFORMAÇAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/besteiras-f4/videos-mais-legais-t8.htm

    2º negrito: Mike para se expressar com ênfase, ao invés de 3, utiliza 4 pontos de exclamação, ou de interrogação! Mike também sempre terminas seus períodos com ponto final.
    Prova:
    mike escreveu:
    L Lawliet escreveu:Não foi só pra você não mike, gambit deve ter enviado à todos.
    ????
    LINK DA INFORMAÇAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/rpgs-f1/death-note-v-t46.htm

    3º Negrito: sempre que há a necessidade, mike utiliza os 'tres pontos', ou as vezes se expressa restritamente atravez deles.
    PROVA:
    mike escreveu:...
    LINK DA INFORMAÇAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/rpgs-f1/death-note-vii-t56.htm

    4º Negrito: A história de seu uso de vírgulas novamente.

    5º Negrito: Vírgulas denovo.

    6º Negrito: Seus pontos finais e o uso de seus 'três pontos'.
    mike escreveu:... Post diario...

    7º Negrito: o uso de 4 pontos de expressao, assim como citei anteriormente e comprovei.

    8ºNegrito: idem ao 7ºnegrito.

    9º e 10º Negrito: seu uso de virgulas personalizados.

    outra observação que faz sentido nas mortes e na escrita de mike, é que ele sempre começa seus periodos com letra maiuscula.

    Agora a morte que decidiu e acabou por me dar mais convicção que mike é kira, e agora, a certeza olhe a morte do Noble TH.

    a morte:

    Saiba tambem antes de acusar a quem não tens provas suficientes. Sabe que,quando,estamos a escrever mortes assim,deste tipo, é dificil escolher a quem matar. Meu escolhido de hoje é Noble TH. Quais os motivos? ... Nenhum! Fato: Quero matá-lo ao invés de matar quem faz frente à mim,xupadores de ovo malditos!!!! Sinto muito Noble,mas o jogo acabou,para você,[b][b]é claro. Noble TH gosta e admira desenhos em quadrinhos. Tudo bem. Ao ler uma coleção do "Príncipe Valente",seus olhos,grotescamente começam a inxar!!!! ................................
    Noble TH morre às 22:10 por motivos desconhecidos.

    Obs: observem as mesmas provas doq a morte anterior nesta morte, e agora novas provas:

    1º negrito: mike nao poe acento na palavra também, esse eh uma de suas falhas em sua escrita, assim como ja citei, mike escreve palavras corretamente, umas com acentos e outras sem acentos.

    2º negrito: Mike utiliza os dois pontos sempre quando necessario, algo incomum à quem utiliza a linguagem de internet. eskeci onde havia visto este post dele , mas se procurarem vao achar.

    3º negrito: xupadores? eu ja vi mike assassinando o portugues desta mesma forma, a prova esta aki:
    mike escreveu:xupar cotidianamente muitos...
    LINK DA INFORMAçAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/besteiras-f4/continue-a-historia-t63.htm

    4º Negrito: uso de virgulas com muita frequencia, sem tanta necessidade.
    PROVA:
    mike escreveu:
    Essa sua ligação dos RPGs atualmente , achei fantástica , nunca havia ligado esta literatura com os jogos.Já lí livros como do Tolkien , e, sempre me fascino com esses livros , acho, a maneira mais pura e criativa de literatura é essa.
    LINK DA INFORMACAO: https://mundocontinus.forumeiros.com/cultura-f9/literatura-medieval-t18.htm

    5º Negrito: Mike Utiliza corretamente o É com o acento, geralmente as pessoas o escrevem 'eh'. essa nao precisa nem de provas.

    6º Negrito: de novo a ignorancia do X. (inxar)

    fora outros quisitos que ja citei na outra morte.
    é isso, acredite quem quiser em mim, minha defesa está feita. no tempo que estava ausente, na verdade estava investigando as mortes de Mike.


    Última edição por victorximenes em Ter 13 Jul 2010, 00:25, editado 1 vez(es)
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por victorximenes Seg 12 Jul 2010, 20:28

    desculpem o post duplo, mas eh necessario para que nao fique confuso demais, pelo taamanho do post.

    te peguei professor haahha


    Lista de acusação contra Mike:
    -victor ximenes
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por mike Seg 12 Jul 2010, 23:28

    Continuo com a lista de acusação contra você VIctor.

    Todos aqui sabemos que as vezes coloco as vezes não acento na palavra "também". Isso não pode ser considerado como prova, pois utilizo das duas maneiras.
    Além disso sabemos que você não utiliza alguns acentos e sua escrita é mutável principalmente as letras maiúsculas em inicio de um período, coisa que a maior parte das pessoas aqui utilizam.
    Meus usos de vírgulas estão todos corretos, pois eu utilizo-as mesmo em casos facultativos ou seja que não sou obrigado a coloca-las mas posso utiliza-las se eu quiser. Gambit também não erra em nenhuma, apartir do momento em que as coloca como se fosse uma linguagem culta porém falada, uma apresentação ou seja como se estivesse orando algum texto e colocasse as pausas para respiração.

    A palavra "Xupar" foi utilizada como bode espiatório por você e não obrigatóriamente seria Chupar pois se trata de uma linguagem mais comum-mente utilizada, coisa que você é profissional.
    Sendo assim nenhuma prova sua está correta que não seja concatenante com a sua ou de outras pessoas no fórum. Ou seja não há alguma prova concreta.
    Vejam também que VictorXimenes me acusou de utilizar três acentos seguidos mas vejam:
    NOSSA CARA, DPS DESSA MORTE EU JA TENHO CERTEZA DE QUEEM EH KIRA!!!
    Ele mesmo os utiliza huashuashuas.
    Os três pontos é comum eu e o Davil utilizar.

    Agora tenho uma prova além das outras contra tí.
    Primeiramente esta ultima morte pode ser esquecida por todos, pois veio depois da minha acusação contra ele ou seja todas estas provas foram implantadas para encriminar, já que você estava no desespero.
    Notem todos e muita atenção que VictorXimenes é o único do fórum a chamar Noble Th de Noble TH vejam:
    Morte
    Noble TH morre às 22:10 por motivos desconhecidos.
    agora olhe seu post:
    Agora a morte que decidiu e acabou por me dar mais convicção que mike é kira, e agora, a certeza olhe a morte do Noble TH.
    Alêm desta morte ser criada depois de todas as acusações, e todas elas estarem baseadas nesta morte, sabemos que ela foi feita para me incriminar mais um motivo para assinarem a lista.
    Mas vejam, reparem que ele também utiliza Noble com Th ambos maiúsculos. Ninguém aqui jamais utilizou isto.

    Então acho que já deu. Assinem logo a lista e que venha o próximo Death Note.

    Conteúdo patrocinado


    Death Note VII - Página 2 Empty Re: Death Note VII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:07