mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

mundo continus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Continus o lar dos Trolls!


+12
morilha
Mário Cury
Chad
magno
victorximenes
dexter
mixigan
davil
gambit
mike
Serial D. Murder
SuperFireSonic
16 participantes

    Death Note IV

    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por victorximenes Sáb 19 Jun 2010, 14:53

    concordo davil :S
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por Mário Cury Sáb 19 Jun 2010, 15:13

    Pelo menos, todos esperem até amanhã, para L ver a identidade do ximenes!!!
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por brgirl Sáb 19 Jun 2010, 15:48

    Lista de acusação contra Brgirl:
    -Mike
    -Davil
    -victor ximenes
    -brgirl

    QUE LIXO É ESSE?


    suhaushaushaush
    apoio vcs o/
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por brgirl Sáb 19 Jun 2010, 15:49

    nem falo nada do ximenes
    se nao for ele, é uma pessoa totalmente fora do jogo
    SuperFireSonic
    SuperFireSonic
    Novato
    Novato


    Mensagens : 34
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 20/05/2010
    Idade : 26

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por SuperFireSonic Dom 20 Jun 2010, 13:08

    O JOGO ACABOU

    VITÒRIA é do..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................do KIRA, infelizmente!!!



    L - Magno
    KIRA – André TH



    EDIT.: 1º não, eu não dei o papel de kira pro André TH só por causa que ele é meu irmão. Eu fiz o sorteio no papel, e deu ele, sem zoar, deu ele!

    EDIT 2: O Magno, não vem falar agora: "-Eu era o L, mas eu nem sabia!"Porque, eu tem enviei duas vezes a MP de que vc era o L, e mesmo assim, vc não enviou(sua ação)nenhum dia! Da próxima vez que acontecer isso, eu vou escolher outro L !
    morilha
    morilha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 43
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Brasil -SP

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por morilha Dom 20 Jun 2010, 13:33

    hsuahsuahsuhaushuahsahusu que bosta, o mike só fingindo ser L e nós só cogitamos antes a possibilidade dele seer kira, mas depois nem lembramos dele!!!hsuahushuahsuhaushuah

    PS:naum gostei desta rodada Sad
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por brgirl Dom 20 Jun 2010, 18:37

    se nao fosse o ximenes, seria uma pessoa totalmente fora do jogo
    de onde vcs tiraram que eu era o kira?

    cada uma que me aparece
    eu nem falo nada ;D
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por victorximenes Dom 20 Jun 2010, 21:05

    bianca nao fique revoltada amor \o\
    estavamos todos anciosos pra acabar logo esse jogo :S'
    que venha o proximo, bola pra frente
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por mike Seg 21 Jun 2010, 05:29

    Huashuas, como que o Magno era kira, huashuas to rindo sem parar aqui, huashuashuas quer porcaria de rodada, huashuas.
    EDIT: quem narra agora é o Davi?
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por davil Seg 21 Jun 2010, 05:37

    mike escreveu:Huashuas, como que o Magno era kira, huashuas to rindo sem parar aqui, huashuashuas quer porcaria de rodada, huashuas.
    EDIT: quem narra agora é o Davi?
    Revoltados com o desaparecimento do L.
    huashuas nem me importo eu que narro o próximo *--* o legal é que tinhamos certeza que ele não tinha papel algum huashuas.
    dexter
    dexter
    Junior
    Junior


    Mensagens : 144
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por dexter Seg 21 Jun 2010, 05:42

    mike escreveu:Huashuas, como que o Magno era kira, huashuas to rindo sem parar aqui, huashuashuas quer porcaria de rodada, huashuas.
    EDIT: quem narra agora é o Davi?
    Acho q sim.


    Kkkkkkkkkkkkkkk que porcaria kkkkkkkkkkkk o engraçado deve ter sido assistir o jogo no lugar do André com tantas listas porcarias kkkkkkkkkkkk
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por mike Seg 21 Jun 2010, 05:48

    Quer saber depois dessa eu desanimei.
    magno
    magno
    Admin
    Admin


    Mensagens : 246
    Experiencia : 6
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 35

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por magno Seg 21 Jun 2010, 05:56

    O interessante é que aqui não chegou nenhuma das duas, por favor Superfiresonic, tem como você ver na sua caixa de mensagens na de saida, e conferir se realmente a enviou. Acho que não enviou mesmo....

    Quer saber depois dessa eu desanimei.
    [2]
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por victorximenes Seg 21 Jun 2010, 15:37

    sempre assim, voces desanimam com o jogo assim que perdem.

    concordo no ponto que foi errado o narrador acabar com o jogo com menos de 8 assinaturas.

    mas enfim, vao emburra por causa disso? :s
    Serial D. Murder
    Serial D. Murder
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 469
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 27
    Localização : N

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por Serial D. Murder Qua 23 Jun 2010, 14:06

    Ai meus Deus gambit, e as mortes?
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por gambit Qua 23 Jun 2010, 14:12

    Rsrs nem comento pra LL. Rsrsr

    Conteúdo patrocinado


    Death Note IV - Página 6 Empty Re: Death Note IV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:31