mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

mundo continus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Continus o lar dos Trolls!


+8
mike
davil
R. Vinicius
mixigan
gambit
brgirl
Serial D. Murder
Mário Cury
12 participantes

    Os sete membros!!!

    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Os sete membros!!! Empty Os sete membros!!!

    Mensagem por Mário Cury Sex 11 Jun 2010, 13:41

    Abri este tópico para tratar do assunto sobre os sete membros de que gambit falou. É bem engraçado que os sete membros sejam: gambit, Mike, magno, mixigan, davil, gersoncoppes e mais alguém, quando perguntei a gambit ele disse que formou este conselho para que haja mais democracia e justiça no jogo Death Note, agora pergunto onde está a democracia e a justiça?
    Estes são os fiéis companheiros de jogo de gambit. Porque só a gangue Prof tem presença nos sete membros?
    Ele disse que caso haja algum problema no jogo, será enviado para que os sete membros decidam o que fazer, ou melhor, será enviada a gangue Prof, assim concluímos que a gangue Prof praticamente controla o jogo, escolhe quem ganha e quem perde, o que está certo e o que está errado.
    Isto é democracia? Isto é justiça?
    O certo seria se gambit fizesse uma eleição para decidir quem seriam os sete, ou pegasse um ou dois membros de cada grupo para ser equilibrado.

    Gostaria que todos deixassem sua opinião sobre o assunto, muito obrigado.
    Serial D. Murder
    Serial D. Murder
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 469
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 27
    Localização : N

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por Serial D. Murder Sex 11 Jun 2010, 13:45

    E a musica?

    Sério deve ser feito uma eleição para ver quem é ou não....
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por brgirl Sex 11 Jun 2010, 13:52

    Tá cmg
    Deixa em off por enquanto
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por gambit Sex 11 Jun 2010, 13:54

    Mário Cury escreveu:Abri este tópico para tratar do assunto sobre os sete membros de que gambit falou. É bem engraçado que os sete membros sejam: gambit, Mike, magno, mixigan, davil, gersoncoppes e mais alguém, quando perguntei a gambit ele disse que formou este conselho para que haja mais democracia e justiça no jogo Death Note, agora pergunto onde está a democracia e a justiça?
    Estes são os fiéis companheiros de jogo de gambit. Porque só a gangue Prof tem presença nos sete membros?
    Ele disse que caso haja algum problema no jogo, será enviado para que os sete membros decidam o que fazer, ou melhor, será enviada a gangue Prof, assim concluímos que a gangue Prof praticamente controla o jogo, escolhe quem ganha e quem perde, o que está certo e o que está errado.
    Isto é democracia? Isto é justiça?
    O certo seria se gambit fizesse uma eleição para decidir quem seriam os sete, ou pegasse um ou dois membros de cada grupo para ser equilibrado.

    Gostaria que todos deixassem sua opinião sobre o assunto, muito obrigado.
    Darei minha singela opnião agora.
    Bom primeiramente não são somente pessoas da suposta "gangue" que faz parte da comissão , tem pessoas de fora e não sou tão poucas.
    A comissão não faz justiça e nem muito menos DECIDE o fim do jogo , ela até agora não foi usada para isto e nunca será usada para isso. No caso somente para coisas de fora , ou para caso de quebramento de regras. Como por exemplo os tres membros que haviam se cadastrado.
    Até para ser mais justo resolvemos sempre em qualquer situação chamar um membro de fora , sendo assim metade é próxima a mim metade não se é o que me entende.
    Dizem que temos uma gangue mas pelo contrário o jogador L. Lawliet que é muito próximo seu anda conversando com membros amigos meus e está vendo que não é assim que realmente ocorre , nós nunca nos juntamos sem ter certesa que o outro é inocente , pergunte a opnião dele e ele te dirá.
    Eu mesmo como L na rodada passada a primeira coisa que fiz foi perguntar a identidade de amigos meus , para saber se era ou não correto me aliar a ele.
    Os membros administradores foram escolhidos por meio de mais membros , e somente porque sabemos que todos são confiaveis e querem somente o bem do forum , em momento algum fazendo algo desnecessário.
    Amigos que converso sempre são poucos isso seus amigos podem confirmar tambem , e lembrando , existe mais amigos seus nessa lista , portanto não seria assim tão errada a votação , partindo do pressuposto que ele tem acesso e todas as resoluções da votação , sabendo o que cada um disse.
    mixigan
    mixigan
    Junior
    Junior


    Mensagens : 148
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 32

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por mixigan Sex 11 Jun 2010, 13:57

    Concordo com o Gambit, não sou próximo dele então tenho abertura para articular sobre o assunto.
    Pensem bem pelo que sei o Admim é superior ao Gambit, portanto ele não tem controle algum sobre ele.
    Imagine caso algum membro não citarei nomes, somente se pedido entrasse por meio de votação nessa conta, ela poderia fazer o que quisesse, já fez coisas erradas, nem comentei com ninguém, e ela sabe o que fez e que eu to falando para ela. Sendo assim até agora nunca foi usado para resolver algo sobre o jogo, ao não ser em caso de roubo, então não há necessidade disso.
    R. Vinicius
    R. Vinicius
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 32

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por R. Vinicius Sex 11 Jun 2010, 14:04

    Quem são os administradores, gambit? Como podemos confiar em pessoas que nem sabemos que existe? Pra que serve os moderadores? Para ficarem com o nome em azul? Eles que deveriam controlar isso.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por gambit Sex 11 Jun 2010, 14:09

    R. Vinicius escreveu:Quem são os administradores, gambit? Como podemos confiar em pessoas que nem sabemos que existe? Pra que serve os moderadores? Para ficarem com o nome em azul? Eles que deveriam controlar isso.
    Não direi , pois alguns disserao que não querem que todos saibam , mas alguns provavelmente todos já saibam. Existem para controlar a parte de fora do forum , e caso tenha ocorrido uma grande discussão sobre o quebramento de regras assim como o da inscrição dos tres membros duplos.
    Os nomes em azul servem para controlar os posts e os tópicos , como o Death Note , eles possuem poder para isso , ao contrário dos Admim que estão proibidos por meio de todos em participar de tais assuntos como por exemplo exclusão de posts ou julgamento caso algo indeviduo seja postado durante o decorrer de algum jogo.
    R. Vinicius
    R. Vinicius
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 32

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por R. Vinicius Sex 11 Jun 2010, 14:11

    gambit, o LL me disse que apenas tem o nome em azul e que não pode deletar post algum.
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por davil Sex 11 Jun 2010, 14:12

    Um exemplo R. Vinicius por muitos aqui é considerado correto, mas foi correto ele ter feito tudo aquilo logo de inicio com todos durante o jogo? Não vejo o porque mudar isso o sistema ainda não falhou e ainda mais não existe um país sem um chefe essa é minha vizão e podem discordar se quiserem, que nenhum deles vai excluir meu post.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por gambit Sex 11 Jun 2010, 14:12

    Porque ele não sabe.
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por Mário Cury Sex 11 Jun 2010, 14:16

    gambit escreveu:Não direi , pois alguns disserao que não querem que todos saibam , mas alguns provavelmente todos já saibam.

    Patético, não posso saber nem quem comanda, porém não muda o fato de que fazer uma eleição é o melhor caminho!!!
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por Mário Cury Sex 11 Jun 2010, 14:19

    davil escreveu:...não existe um país sem um chefe essa é minha vizão...

    Também é a minha visão, mas todos devem saber quem são os chefes, e estes chefes são escolhidos pelo voto!!!
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por mike Sex 11 Jun 2010, 14:21

    Não querendo puxar briga mas o censo de justica de Mário Cury é tão grande que na rodada passada assim que descobriu o kira, o pediu para ele matar eu e o Gambit somente para ficar com os créditos.
    Só tenho isso a dizer.
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por Mário Cury Sex 11 Jun 2010, 14:29

    Nem eu quero briga, mas não chore o leite derramado, a propósito nem sabia que era tão errado apenas pedir para mata-lo, bem sobre senso de justiça peça para que alguém lhe conte e lhe explique sobre quando a nilva cancelou o trote de formatura...qual foi minha posição diante disto...
    dexter
    dexter
    Junior
    Junior


    Mensagens : 144
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por dexter Sex 11 Jun 2010, 14:32

    Se tomos tão Sugas acho que nenhum dos amigos do Gambit deveria ter a senha do adm, já que somos tão suga pra isso não somos inteligente o bastante.
    *sarcasmo sempre é bom*
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por Mário Cury Sex 11 Jun 2010, 14:38

    suga é só uma brincadeira não leve a mal, mas vocês bricaram também SUC**** não é?
    morilha
    morilha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 43
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Brasil -SP

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por morilha Sex 11 Jun 2010, 14:39

    Apoio a eleição e é ridículo admins esconderem identidade...do q isso mudaria.
    e que eles decidem apenas no parte esxterior do DN é só uma tola inganação, apesar de eu não saber quem são , não tenho certeza que eles já não influenciaram o resultado de muitos jogos.
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por mike Sex 11 Jun 2010, 14:47

    morilha escreveu:Apoio a eleição e é ridículo admins esconderem identidade...do q isso mudaria.
    e que eles decidem apenas no parte esxterior do DN é só uma tola inganação, apesar de eu não saber quem são , não tenho certeza que eles já não influenciaram o resultado de muitos jogos.
    Um membro tão pouco participativo com uma opinião dessas, você mau entra uma vez por semana.
    Agora saindo deste assunto nos outros foruns que jogavamos não existia essa conta Admim, portanto ele só existe a 3 rodadas,
    [quote]não tenho certeza que eles já não influenciaram o resultado de muitos jogos.[/quote
    Como eles teriam influenciado vários jogos??????
    Huashuas este comentário foi dispensável, aposto que o seu amigo do peito Mário que lhe pediu para postar isso.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por gambit Sex 11 Jun 2010, 14:49

    [quote="mike"]
    morilha escreveu:Apoio a eleição e é ridículo admins esconderem identidade...do q isso mudaria.
    e que eles decidem apenas no parte esxterior do DN é só uma tola inganação, apesar de eu não saber quem são , não tenho certeza que eles já não influenciaram o resultado de muitos jogos.
    Um membro tão pouco participativo com uma opinião dessas, você mau entra uma vez por semana.
    Agora saindo deste assunto nos outros foruns que jogavamos não existia essa conta Admim, portanto ele só existe a 3 rodadas,
    não tenho certeza que eles já não influenciaram o resultado de muitos jogos.[/quote
    Como eles teriam influenciado vários jogos??????
    Huashuas este comentário foi dispensável, aposto que o seu amigo do peito Mário que lhe pediu para postar isso.
    Na minha opnião Mike disse tudo.
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por Mário Cury Sex 11 Jun 2010, 14:51

    suahsuahsuhashu, é realmente ele entra muito pouco, talvez ele tenha exagerado, mas eu não pedi para postar isso, eu pedi que todos dessem a sua opinião apenas.
    morilha
    morilha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 43
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Brasil -SP

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por morilha Sex 11 Jun 2010, 15:11

    Que bom que me dirigi a vocÊ mike, e sim neste forum estava quase sem particição nenhuma,por falta de tempo. Existem a 3 rodadas apenas os admin?este forum teve 3 rodadas e a especial, estavam sempre presente. Alias eu disse:
    morilha escreveu:não tenho certeza que eles já não influenciaram o resultado de muitos jogos.
    Eu Não afirmei que eles manipulam resultados.
    E não foi mario cury que me pediu para postar oq escrevi,ele apenas pediu para me manisfestar sobre o assunto aqui.
    Não sou tão facil manipulado quanto vocÊ(mike) e os seus amigos "suga gambit".
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por mike Sex 11 Jun 2010, 15:18

    Apenas um momento eles decidiram algo. Isso é certesa.

    E sua frase da a interder isso sim. Sou tão suga que sou muito mais bem sucedido que muitos aqui. Somente porque você nunca conversou comigo tu diz isso,k julgar pessoas por simples fatos como Mário Cury não é o correto.
    L.Lawiet já virou meu amigo, aposto que ele não fala mais assim de mim, da mesma maneira que não falo mais nada dele.
    morilha
    morilha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 43
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Brasil -SP

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por morilha Sex 11 Jun 2010, 15:32

    mike escreveu:Apenas um momento eles decidiram algo. Isso é certesa.

    E sua frase da a interder isso sim. Sou tão suga que sou muito mais bem sucedido que muitos aqui. Somente porque você nunca conversou comigo tu diz isso,k julgar pessoas por simples fatos como Mário Cury não é o correto.
    L.Lawiet já virou meu amigo, aposto que ele não fala mais assim de mim, da mesma maneira que não falo mais nada dele.
    Mike calma , não tenho nada contra você...é que gosto de pequenas discussões e as vezes me empolgo...shauhsuahhsua
    sei que nunca conversei com vc então me aceita no msn agora...


    E alias o mario cury julga?? EU JULGO...MIKE VOCÊ JULGA...A MAIORIA DAS PESSOAS NESTE FORUM JULGAM, ESTE FORUM É FEITO DE OPINÕES E DEDUÇOES , QUE SÃO JULGAMENTOS.
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por brgirl Sex 11 Jun 2010, 19:47

    isso já tá pagando de ridiculo
    eu nao falo merda nenhuma, pq eu sei que no fim, a culpa sempre é da brgirl
    entao, boa discussao
    há e nao há uma mafia nos adm --> somente opiniao, eu nao tenho nada a ver com isso
    @interview
    @interview
    Novato
    Novato


    Mensagens : 37
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por @interview Sex 11 Jun 2010, 20:55

    concordo com o Mario, brgirl, L lawliet.... rendeer tenque ter votaçao!!!

    Conteúdo patrocinado


    Os sete membros!!! Empty Re: Os sete membros!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:23