mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

mundo continus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Continus o lar dos Trolls!


+13
Mário Cury
morilha
brgirl
SuperFireSonic
davil
dexter
@interview
mike
Chad
mixigan
Ninguém
gambit
magno
17 participantes

    Death Note II

    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por brgirl Sáb 29 maio 2010, 16:48

    ok mike, eu nem digo nada, pq nao estou com cabeça pra este forum ou pra qualquer coisa
    mixigan
    mixigan
    Junior
    Junior


    Mensagens : 148
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 32

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por mixigan Sáb 29 maio 2010, 19:15

    Nem comento, como leitor de Nietzsche me identifico com o Shopenhauer. Mas não vejo nenhuma causa para essa discussão. Se começarem já entra eu, Gerson e Gambit e vamos ver no que que dá.
    Então vamo para todo mundo aqui hoje.
    (queria vê sangue)huashuashuas
    Então só quero ver o fim da richa agora que o Ichigo começou.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por gambit Sáb 29 maio 2010, 19:28

    Vejo que perdi bastante coisa aqui. Bom , não tomarei nenhum lado , partindo do principio que o Mike é protegido de um pessoalsão ,e a Bg é considerada por muitos inteligente.
    Não debaterei sobre isso , tanto porque não está incluido no jogo. Não falarei sobre as sete inteligencias , quem quiser procure no google xD.
    Então , cada um tem seu ponto forte e não os qualificarei perante a todos , pois acho pueril da minha parte nesse momento o fazer.

    Só quero saber o MSN do Ichigo tambem.
    Chad
    Chad
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 85
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 30

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por Chad Sáb 29 maio 2010, 19:33

    Eu sou amigo dele. ;D
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por gambit Sáb 29 maio 2010, 19:48

    Amigo de quem?
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por gambit Sáb 29 maio 2010, 19:52

    Valew R.Vinicius te descobri , rsrsrs, to morrendo de rir aqui.
    R. Vinicius
    R. Vinicius
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 32

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por R. Vinicius Sáb 29 maio 2010, 21:10

    Já que o gambit me meteu nessa história e diz ser um grande jogador que não tem rendimento no FPS, e que vocês não gostam de lá. Isso é um coisa estranha, porque quando vi o DN pela primeira vez pesquisei e achei o FPS o melhor fórum. Chad acabou de me passar a senha do tão polêmico Ichigo. Ainda bem que ele me passou porque não queria ver meu nome em algo que não tenho conhecimento. Como eu li o DN I que o Ninguém perdeu, isso é uma grande surpresa, como ele perde só com a morte do NPC? Me deparo com a situação de que aqui pode haver panelinhas, caro narrador. Gambit se quer demonstrou argumentos contra Ichigo, e fez uma lista sendo L, que raio de L faz uma lista sem ter certeza de quem é kira? Após os desafios do Ichigo, o narrador mudou. Gambit pegou papel, demonstrou não ter reconhecimento, como se alguém fosse deixar de ser amigo dele se não jogar bem XD

    gambit escreveu:Sim , a busca por reconhecimento de todos. A mesma razão por a qual seu sub-conciente o fez escrever essa pergunta , por acaso você joga esse jogo por que? Preciso dizer algo mais? Creio que entendeu o que eu disse xD.
    Você é hilário, gambit XD

    Eu nem sei se posso fazer isso, mas...

    Declaro esse DN encerrado já que tudo não se passa de uma farsa, um showzinho do gambit para os amigos.
    Narrador, gambit e gangue M, parabéns por enganarem seus amigos por tanto tempo ^^

    Não deixem de passarem no FPS pra jogar um DN de verdade.

    Edit.: Meu msn se alguém quiser: r.viniciws@hotmail.com
    Chad
    Chad
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 85
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 30

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por Chad Sáb 29 maio 2010, 21:50

    É nóis, R.
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por brgirl Dom 30 maio 2010, 01:22

    ashaushauhsausauhsuahs
    rachei ;D
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por Mário Cury Dom 30 maio 2010, 11:59

    brgirl escreveu:ashaushauhsausauhsuahs
    rachei ;D
    Eu também brgirl.
    mixigan
    mixigan
    Junior
    Junior


    Mensagens : 148
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 32

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por mixigan Dom 30 maio 2010, 13:19

    Como assim panelinha?
    R.Vinicius vem falando que somos um grupo? Somos sim, assim como o pessoal da cidade do gambit fazem tambem.Seus jogos no forum sonic lá você tambem faz panelas.Não vejo uma razão sequer para acabar esse jogo.

    Declaro esse DN encerrado já que tudo não se passa de uma farsa, um showzinho do gambit para os amigos.
    Se bem me lembro existiram rodadas aonde Orochimaru (mário) Se juntou com seu grupo, para simplismente nos enganar, sendo que ele não era kira.

    O que nos diz R.
    dexter
    dexter
    Junior
    Junior


    Mensagens : 144
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por dexter Dom 30 maio 2010, 13:42

    Após os desafios do Ichigo, o narrador mudou. Gambit pegou papel, demonstrou não ter reconhecimento, como se alguém fosse deixar de ser amigo dele se não jogar bem XD
    Primeiramente o narrador mudou pois L Lawiet está sem conexão, isso Brgirl e mário Cury podem lhes confirmar pois conhecem bem ele.

    Já que o gambit me meteu nessa história e diz ser um grande jogador que não tem rendimento no FPS, e que vocês não gostam de lá. Isso é um coisa estranha, porque quando vi o DN pela primeira vez pesquisei e achei o FPS o melhor fórum.

    Ele não tem rendimento, pois não gosta de lá assim como a maior parte dos jogadores daqui. Não sei se você sabe mas um grande exemplo é o BrennerHotz, ele costumava a jogar no FPS como Black se não me engano, algum nick assim.
    Em momento algum alguem aqui disse que lá é ruim, somente a maior parte não gosta de lá, por existirem pessoas tão arrogantes como você mesmo está sendo agora. O Death N foi feito para diversão creio eu. Alem disso aqui ocorre sim panelinhas, mas não vejo problema nisso pois você tambem as utiliza, assim como fez com o Chad agora.*SHOT*

    Como eu li o DN I que o Ninguém perdeu, isso é uma grande surpresa, como ele perde só com a morte do NPC?
    Claro que perdeu, dos jogadores desse forum, pouquissimos conseguiriam escrever algo daquela maneira. Sendo assim muitos sairam da lista de suspeitos, se você ler novamente notará isso.
    Alem disso essa ultima rodada o Chad pegou o kira em menos de uma morte. Algo inacreditavel. Assim como um cara lá pegou o ninguém quando a rodada foi anulada.

    Não vejo argumentos coerentes vindo de sua parte caro Ichigo.
    Outra coisa que Gambit disse que lhe pegaria era que a morte foi escrita com poucas palavras, e com uma escrita ruim, e retirando os jogadores de escrita boa, sairiam muitos da lista de suspeitos. Tambem, outros jogadores não haviam entrado até o momento da morte.
    Se Gambit esta certo eu não sei, pelo que conversei com ele, ele mesmo está com duvida, mas raramente ele aposta no cavalo errado.
    Eu realmente notei que ele jogava muito bem em uma rodada antiga aonde se não me engano VictorX narrava o jogo e escolheu Orochimaru como kira. Ele simplismente pegou ele com uma conversa aonde estava presente Gambit, BrGirl, Orochimaru(mario) e talvez mais alguem, e fez tudo isso simplismente analizando os movimentos dele, logo então no mesmo dia abriu uma lista, e provou logo no momento aos que estavam presentes que mário era o kira.

    Se você realmente estiver afim de jogar conosco tudo bem, mas pare de ser arrogante e tão chamativo. Você tambem não joga nada sem o Xel e o Chad, e não vejo o porque vem dar lição de moral em nós que queremos apenas diverção.
    morilha
    morilha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 43
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Brasil -SP

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por morilha Dom 30 maio 2010, 13:53

    Que neste forum existem panelinhas issso eh obvio....
    mas ver essas brigas eh hilario. cheers
    magno
    magno
    Admin
    Admin


    Mensagens : 246
    Experiencia : 6
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 35

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por magno Dom 30 maio 2010, 14:24

    Narrador imparcial, se é isso que quer dizer ichigo.
    Porem, outra coisa é que o gambit já cansou de ganhar, com amigos da própria cidade dele narrando, independentemente do kira, do narrador e do L.

    Mas como disse morilha
    Ver brigas é a melhor coisa huashuas
    R. Vinicius
    R. Vinicius
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 32

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por R. Vinicius Dom 30 maio 2010, 14:42

    Ele não tem rendimento, pois não gosta de lá assim como a maior parte dos jogadores daqui. Não sei se você sabe mas um grande exemplo é o BrennerHotz, ele costumava a jogar no FPS como Black se não me engano, algum nick assim.
    Que desculpa, eu não gosto de lá XDDDD Vocês que não fizeram amizade com eles. O Chad foi o primeiro que teve contato comigo, ele me mandou uma mp me xingando. Ele me xinga até hoje, mas é de zueira.

    Em momento algum alguem aqui disse que lá é ruim, somente a maior parte não gosta de lá, por existirem pessoas tão arrogantes como você mesmo está sendo agora. O Death N foi feito para diversão creio eu. Alem disso aqui ocorre sim panelinhas, mas não vejo problema nisso pois você tambem as utiliza, assim como fez com o Chad agora.*SHOT*
    Alianças fazem parte do jogo. Eu digo a panelinha entre um tal jogador e o narrador. Ichigo desafia gambit e na rodada seguinte ambos são, respectivamante: kira e L. Oh! Acho que os papéis não foram sorteados. Gambit me disse que vocês não gostam de lá, se acharam ruim, falem com ele.

    Claro que perdeu, dos jogadores desse forum, pouquissimos conseguiriam escrever algo daquela maneira. Sendo assim muitos sairam da lista de suspeitos, se você ler novamente notará isso.
    Alem disso essa ultima rodada o Chad pegou o kira em menos de uma morte. Algo inacreditavel. Assim como um cara lá pegou o ninguém quando a rodada foi anulada.
    Chad pegou o Dodys porque ele conhece o Dodys, principalmente seu gosto musical. Ninguém foi pego porque se desesperou.

    Não vejo argumentos coerentes vindo de sua parte caro Ichigo.
    Outra coisa que Gambit disse que lhe pegaria era que a morte foi escrita com poucas palavras, e com uma escrita ruim, e retirando os jogadores de escrita boa, sairiam muitos da lista de suspeitos. Tambem, outros jogadores não haviam entrado até o momento da morte.
    Claro, a lógica de vocês é falta da razão. Qualquer jogador pode fazer uma escrita ruim.

    Se Gambit esta certo eu não sei, pelo que conversei com ele, ele mesmo está com duvida, mas raramente ele aposta no cavalo errado.
    Um cara é L, assina uma lista na segunda rodada contra um jogador e se quer apresenta argumentos contra ele, e muito menos o investigou.
    Eu realmente notei que ele jogava muito bem em uma rodada antiga aonde se não me engano VictorX narrava o jogo e escolheu Orochimaru como kira. Ele simplismente pegou ele com uma conversa aonde estava presente Gambit, BrGirl, Orochimaru(mario) e talvez mais alguem, e fez tudo isso simplismente analizando os movimentos dele, logo então no mesmo dia abriu uma lista, e provou logo no momento aos que estavam presentes que mário era o kira.
    Eu gostaria de saber como vocês provam as coisas, porque não vejo nem uma dedução logica em seus argumentos. Geralmente lá no FPS a gente prova que um kira é tal pessoa relacionando a escrita do kira com a do tal jogador. Assim se acha palavras que ele usa mais do que os outros jogadores, muitas delas com ortografia errada. O último kira foi pela boa ortografia, era perfeita demais.
    Se você realmente estiver afim de jogar conosco tudo bem, mas pare de ser arrogante e tão chamativo. Você tambem não joga nada sem o Xel e o Chad, e não vejo o porque vem dar lição de moral em nós que queremos apenas diverção.
    Acho que não, infelizmente não confio nos narradores ^^
    [/quote]Você tambem não joga nada sem o Xel e o Chad, e não vejo o porque vem dar lição de moral em nós que queremos apenas diverção.[/quote]
    XDDDDD Eu não jogo com o Xel já faz um tempão. O último contato foi no DN Prime que ele me escolheu como kira, ele era um shingami não um narrador. O Chad voltou a jogar direito agora, e ele já achou o kira, nem joguei como ele.
    R. Vinicius
    R. Vinicius
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 32

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por R. Vinicius Dom 30 maio 2010, 14:44

    magno escreveu:Narrador imparcial, se é isso que quer dizer ichigo.
    Porem, outra coisa é que o gambit já cansou de ganhar, com amigos da própria cidade dele narrando, independentemente do kira, do narrador e do L.

    Mas como disse morilha
    Ver brigas é a melhor coisa huashuas
    O narrador faz parte da gangue M, melhor ainda. Gambit sempre joga com você ^^

    Eu duvido que esse DN não foi armado.
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por mike Dom 30 maio 2010, 14:55

    90% das pessoas daqui não gostam dos de lá FATO.

    Alianças fazem parte do jogo. Eu digo a panelinha entre um tal jogador e o narrador. Ichigo desafia gambit e na rodada seguinte ambos são, respectivamante: kira e L. Oh! Acho que os papéis não foram sorteados. Gambit me disse que vocês não gostam de lá, se acharam ruim, falem com ele.
    Assim como Ninguém e Midem foram respectivamente Kira e L, na rodada seguinte que os dois se enfrentaram, seu forum não está muito diferente disso.

    Chad pegou o Dodys porque ele conhece o Dodys, principalmente seu gosto musical. Ninguém foi pego porque se desesperou.
    Se você joga por escrita, não deve desvalorisar os que jogam diferente.

    Claro, a lógica de vocês é falta da razão. Qualquer jogador pode fazer uma escrita ruim.
    Exato, assim como Ninguém fez na rodada passada, mas como sempre cada um tem uma marca d'agua, ele estava tentando me incriminar, e incriminar gambit, sendo assim modificava as virgulas, mas como vimos Mário no fim do jogo achou seu erro, ele havia esquecido de um detalhe da primeira morte.

    Um cara é L, assina uma lista na segunda rodada contra um jogador e se quer apresenta argumentos contra ele, e muito menos o investigou.
    Investigou sim, se olhar pra trás verá que vimos um pouco pela escrita, um pouco pelo psicológico, muitas pessoas sairam da lista por causa disso.

    Eu gostaria de saber como vocês provam as coisas, porque não vejo nem uma dedução logica em seus argumentos. Geralmente lá no FPS a gente prova que um kira é tal pessoa relacionando a escrita do kira com a do tal jogador. Assim se acha palavras que ele usa mais do que os outros jogadores, muitas delas com ortografia errada. O último kira foi pela boa ortografia, era perfeita demais.
    Exato, alem do psicológico tambem usamos a escrita, principalmente eu. Pegamos ele por CAUSA da escrita perfeita, e que nesse forum como você pode ver muitos jogadores possuem escrita porca. Não citarei nomes, simplismente olhe os postes de alguns outros membros.

    Acho que não, infelizmente não confio nos narradores ^^
    Tambem não confio em alguns =D

    Eu duvido que esse DN não foi armado.
    Nesse aspecto não posso dizer, mas uma coisa eu sei, o que gambit deu em troca ao narrador pela resposta?
    Ele sempre faz tratos com o narrador?
    não é possivel alguns jogadores ganharem tanto simplismente fazendo tratos, certamente teria vazado muito antes, e não só agora, pois com certesa ele já teria feito trato com todos aqui basicamente, pois todos nós quase já narramos e ele sempre ganhou.
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por mike Dom 30 maio 2010, 15:14

    Creio que a discussão está acabada. Na duvida contate algum membro e converse com eles que você se dará melhor, mas como pode perceber você está meio que discutindo por nada e falando contra o que todos aqui acreditam.


    EDIT:^O pessoal não é muito chegado em você tambem, mas se quiser narrar uma aqui tudo bem pra nós. Veremos como você se sai como narrador.
    Ta afim?
    R. Vinicius
    R. Vinicius
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 32

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por R. Vinicius Dom 30 maio 2010, 15:25

    mike escreveu:Creio que a discussão está acabada. Na duvida contate algum membro e converse com eles que você se dará melhor, mas como pode perceber você está meio que discutindo por nada e falando contra o que todos aqui acreditam.
    Então eu vou mudar sua crença^^

    Fatos são fatos, não irá mudar isso.

    EDIT:^O pessoal não é muito chegado em você tambem, mas se quiser narrar uma aqui tudo bem pra nós. Veremos como você se sai como narrador.
    Ta afim?
    ^
    Não, agora. Quem é o curador dos DNs aqui? Vocês deveriam alertar os narradores sobre seus erros, o narrador desse próprio DN revelou quem era o L.

    Edit.: Sobre o Ninguém e Miden, eles foram escolhidos pelo seu amigo LL ^^
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por brgirl Dom 30 maio 2010, 15:30

    uahsuashuashauhsauhs, nao sei qm nóia mais
    oq eu me pergunto, é pq o gambit ainda nao deu nada a declarar
    panelinha aqui???????

    AH VÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
    @interview
    @interview
    Novato
    Novato


    Mensagens : 37
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por @interview Dom 30 maio 2010, 16:06

    Afz que briguinha mais chata .-. affraid
    Ninguém
    Ninguém
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 29
    Localização : São Luís, MA

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por Ninguém Dom 30 maio 2010, 20:11

    Eu não quero permanecer em nenhum lado da briga - até porquê ambos R.Vinicius e o pessoal deste fórum estão errados em certo ponto - mas têm um detalhe que vi na discussão que me chamou a atenção. Vocês, deste fórum, dizem que não gostam do FPS e também dizem que o jogo não foi armado.

    Sinto muito R, mas eu acredito neles em relação ao jogo NÃO ser armado. Porém, de certa forma eles têm uma vantagem: Ambos são amigos a muito tempo, e uma grande parte do pessoal desse fórum se conhece de verdade (até mesmo estudam na mesma escola). Aí eu pergunto, vocês não acham que isso já não vêm a ser um tipo de panelinha?

    Outra coisa que eu quero destacar... Vocês dizem: "NÃO gostamos do FPS". E eu pergunto de novo - qual a diferença do FPS para esse forum, se as regras do DN são idênticas? Sinto muito, mas não têm nada a ver com os "jogadores arrogantes" de lá, têm a ver com a desvantagem de vocês ao jogar lá.
    Em uma conversa antiga com o Gambit, nos diferenciamos por estilo de jogar - eu jogo pela escrita, enquanto ele joga pelo psicológico - Ou seja, o gambit tem muito mais vantagem em um forum cheeeio de pessoas que ele conhece. E acredito eu que esse seja o principal motivo de ele ter criado um forum separadamente pra jogar DN, longe dos jogadores estranhos do FPS que ele nem ao menos conhece...

    Se houve armação ou não, eu não sei, mas eu só espero que a vida pessoal de vocês não esteja relacionada com o decorrer do jogo. Essa é a única complicação que eu encontro em o narrador ser amigo pessoal de determinado jogador.
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por Mário Cury Dom 30 maio 2010, 20:46

    Ninguém escreveu: Vocês, deste fórum, dizem que não gostam do FPS ...
    Ninguém você está generalizando demais, eu por exemplo não cheguei nem a jogar no FPS, não tomei partido entre gostar e não gostar.
    Sobre a questão de que gambit prefere jogar neste forum e não no FPS, concordo plenamente que é por ele conhecer a maioria dos jogadores deste forum.
    R. Vinicius
    R. Vinicius
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 32

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por R. Vinicius Dom 30 maio 2010, 21:07

    Pensando melhor... Eu aceito narrar o próximo DN, considero todos nesse DN como inscritos. Quando quiserem que eu comece, eu começarei. Primeiramente vou tirar esse nick ridículo de Ichigo.
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por Mário Cury Dom 30 maio 2010, 21:42

    Já foi quase uma página de conversa irrelevante, que tal se voltássemos ao jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Death Note II - Página 3 Empty Re: Death Note II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:42