mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

mundo continus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Continus o lar dos Trolls!


+13
SuperFireSonic
dexter
davil
gambit
magno
mixigan
mike
Chad
@interview
Ninguém
Serial D. Murder
Mário Cury
R. Vinicius
17 participantes

    Death Note III

    magno
    magno
    Admin
    Admin


    Mensagens : 246
    Experiencia : 6
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 35

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por magno Dom 06 Jun 2010, 15:59

    Lista de acusação contra Mário Cury:
    - Mike
    - Davil
    - Magno
    Pode ser o @interview segundo o gambit tambem, mas enquanbto o L não me confirmar é o Orochimaru mesmo.
    dexter
    dexter
    Junior
    Junior


    Mensagens : 144
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por dexter Dom 06 Jun 2010, 16:00

    Lista de acusação contra Mário Cury:
    - Mike
    - Davil
    - Magno
    - Dexter
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por davil Dom 06 Jun 2010, 16:02

    Lista de acusação contra Mário Cury:
    - Mike
    - Davil
    - Magno
    - Dexter
    - Davil
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por davil Dom 06 Jun 2010, 16:02

    Lista de acusação contra Mário Cury:
    - Mike
    - Davil
    - Magno
    - Dexter
    - Davil
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por davil Dom 06 Jun 2010, 16:03

    Conversamos com o L, ele perguntou a identidade de Mário cury ontem, ainda não temos resposta do L. Mas até amanha já saberemos, caso Mário não seja segundo Gambit é o @interview, mas isso veremos.
    Ninguém
    Ninguém
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 29
    Localização : São Luís, MA

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Ninguém Dom 06 Jun 2010, 16:13

    Lista de acusação contra Mário Cury:
    - Mike
    - Davil
    - Magno
    - Dexter
    - Davil
    - Ninguém

    Bela escolha como kira, R, desmascaramos alguém...
    R. Vinicius
    R. Vinicius
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 32

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por R. Vinicius Dom 06 Jun 2010, 16:19

    Morte #4 - O professor

    Dia - 12/06/2008 Depois de um longo showzao que foi até as 3 da manha e uma tremenda bebedeira que durou até as 5:12 ,mike chegou em casa as 5:43 carregado por amigos . As 6:38 seus amigos ligam só para acorda-lo, não conseguindo voltar a dormir ,levanta estressado de sua cama, então resolve ler um livro para relaxar .Intrigado com um barulho de martelo ,mike sai da casa até seu jardin e ve um cara de capa preta com uma marreta batendo no chao e olhando para casa dele e outro ao lado com querozene e fogo .O homem da marreta dá uma marreta da em seu joelho e depois arronba sua casa ,enquanto o outro joga todo o querozene em sua biblioteca ,e depois fogo! Mike da um chilique e sente a dor invadir o seu corpo monstruosamente, sai pelas ruas mancando e pelado so com meias ,mike corre tanto que chega na zona rural da cidade e entra em uma granja para descansar, sua vista escurece adormecendo por 2:30 .Ele acorda as 9:23, amarrado um uma especie de cama sem colchao so que de ferro ,Ve o mesmo homem da marreta ,só que agora com outra marreta ,mike pensa ''tomara que nao bata no meu genital'' , e isso acontece 0,20 segundos depois dele pensar. Mike fica gemendo de dor por 1 hora ,depois tem um acesso de raiva ao lembrar de sua biblioteca consegue escapar de tanta raiva ,coloca suas roupas ,nocauteia o homem da merreta que parecera nunca levantar ,morrendo de fome mike vende seu corpo para idosas safadinhas ,e assim consegue um pouco de dinheiro. Como está morto de fome , vai ao bar mais proximo e come 6 coxinhas e 3 risoles ,consegue comprar um copo de agua e seu dinheiro acaba ,sem estar ciente disto ele toma mais 6 copos de agua ficando em divida com o bar-man ,que ligou para um parente proximo ,que na conhecidencia era o homem da marreta ,que veio com o carro de mike (tao estragado que estava irreconhecivel, so depois de ver o adesivo "eu amo livros" na traseira do carro que percebeu que era o seu) mike deu outro chilique e mais acesso de raiva ,o homem da marreta agora se encontrava com outra marreta(essa era personalizada) acerta o ombro de mike ,deslocando-o .mike agora só tem mais uma alternativa ,correr mais uma vez ,ele aluga um taxi e furta o taxista(mike sabia furtar pois aprendeu lendo o livro "Roubos e Furtos" de Samuel Vila) Com este dinheiro(em torno de R$400) compra uma passagem e vai para Belo Horizonte ,chegando na cidade ele esta muito cansado e quer dormir ,procura o hotel mais proximo e aluga um quarto( numero 304)
    Chega e deita "desmaiando" .Depois de 3 horas de sono acorda antes pois seus amigos ligam so para acorda-lo .Perdendo o sono novamente ,resolve ir tomar um banho e fazer suas necessidades ,ao entrar no banheiro se depara com quem? O homem da marreta ,que da uma marretada em seu peito ,quebrando suas costelas ,como consequencia uma costela quebrado fura seu pulmao .O homem da marreta some ,e mike e encontrado desmaiado logo apos 6 minutos pela camareira .mike e levado para o hospital e e atendido 3 horas depois (hospital publico) ,depois de seu tratamento descobre que tem cancer. vendo os destroços de sua casa e todos os seus bens pessoais para poder se sustentar ,antes de ir para o instituto do cancer ,resolve dar uma passada em sua antiga cidade ,ele enterra o que sobrou de seus livros .Encaminhado para o instituto do cancer mike fica muito deprimido ,porem tem uma enfermeira gostosinha que ele se diverte as vezes com ela , 2 meses depois ,descobre que a enfermeira fora substituida ,ele pensou "contanto que seja boasuda tudo bem" ,porem descobre que a "enfermeira" era o Homem da marreta que quebra seu pe na marretada ,mike pula da janela que tinha 4 andares (sorte dele que ele leu um livro chamado "Como ser um mestre em Parkour" de Samuel Vila) mike usa o parkour e escapa rastejando igual um caramujo ,mike para num cafe e pede um cafe com leite mas tem questao no ar "Quem era o garçon" Resposta: Homem da Marreta ,mike implora para nao quebrar mais um osso de seu corpo ,o homem corresponde dando uma marretada em seu cotovelo derrubando o cafe quente em seu olho direito causando cegueira do mesmo .O homem some misteriosamente, mike se trata ,mike se pergunta "quem pagou meu tratamento?"disse Mike então a secretátia disse olhe na lista ,ele viu o nome do Homem da Marreta ,e a secretaria se revela ser O Homem da Marreta ,dando uma marretada em sua boca quebrando todos os seus dentes ,mike ve que sua vida e horrivel ,ate que se depara com um mendigo que lhe fala " O conto do galante mendigo .Desde pequeno fui um fracassado em tudo que tentei ,meu melhor amigo foi para as trevas ,fui rejeitado pela donzela que amei(Peituda de olhos castanhos, loira e muito rica) não consegui evitar a morte dos meus pais nem de meu filho(que na verdade nem sabia que tinha so depois de 3 anos que descobri) fui procesado pela prostituta por acidente de trabalho, perdi o pouco que tinha e logo apos de um acidente fiquei cego do olho e praticamente surdo ,descubri que tenho uma doença em fase terminal e voce ainda acha que sua vida e ruim ? Mike responde:Mas voce nao tem um Homem da Marreta que te persegue quebrando seus ossos... O mendigo diz: Claro que nao!! porque eu sou O Homem da Marreta ,atingindo novamente mike acerta seu queixo nocauteando-o .Mike acorda em uma mesa cirurgica com so nos braços soltos ,mike olha pros lado e ve fogos de artificios apontados para ele, em cima dele tem o livro do ano e escritor ganhou o premio nobel (Samuel Vila) o livro era "Sherlock Gambit e as psicoanalizes" Perto dele tinha um aviso, se ele tirar o livro os fogos acendem ,mike se exita pelo livro, que resolve se arriscar ,tira o livro e o usa como escudo para os fogos ,como o livro era foda defendeu tudo. mike começa a ler e quando esta na metade O Homem da Marreta chega ,Mike diz: nao me bata por favor ,estou na metade já... O Homem da Marreta diz: Desta vez não te baterei mas te contarei uma coisa,na verdade eu tambem sou o Samuel Vila e agora CONHEÇA A DOR, SINTA A DOR, VEJA A DOR, CONTEMPLE A DOR E POR FIM LEIA A DOR!!!! O que acontece no final do livro e que Sherlock Gambit vira ....
    Eu não posso ouvir droga!!!!!!!!!!!!
    Mike morreu de ataque cardíaco as 17:43 do dia 06/06/2010.

    No velório de Mike poucas pessoas comparecem, apenas amigos e parentes, pórem tem uma pessoa desconhecida de capa preta com uma marreta personalizada, após o termino do velório o Homem da Marreta destrói seu caixão
    Deixando um bilhete em seu bolso: “ARTLITRAUE”

    Já que o professor é um leitor bastante ativo, hoje temos uma morte do tamanho de um livro ^^
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por brgirl Dom 06 Jun 2010, 16:52

    uahsasauhsaushauhsuah
    q foda e trash ao msm tempo

    para os errados de plantao, mario cury nao é kira --'

    identidade do interview vira logo hje
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Mário Cury Dom 06 Jun 2010, 16:55

    davil escreveu:Conversamos com o L, ele perguntou a identidade de Mário cury ontem, ainda não temos resposta do L. Mas até amanha já saberemos, caso Mário não seja segundo Gambit é o @interview, mas isso veremos.

    Opa nem vem que eu já abri a lista, não é segundo gambit nada quem leva os créditos desta vez sou eu,L lawliet e Brgirl.
    E eu quem apresentei a prova.

    Lista de acusação contra @interview :
    -Orochimaru
    -L Lawliet
    -brgirl
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por brgirl Dom 06 Jun 2010, 16:58

    acabei de falar com o mario
    e assim como o gambit me disse, só nos resta o interview
    a resposta do narrador só irá nos confirmar

    Lista de acusação contra @interview:

    -Mario Cury
    -LLawliet
    -Brgirl
    Serial D. Murder
    Serial D. Murder
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 469
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 27
    Localização : N

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Serial D. Murder Dom 06 Jun 2010, 17:41

    Interview é kira com certeza, pórem se eu não me conhecece, essa morte seria minha, a morte mais perfeita que eu ja vi em um DN xD
    Lista contra @interview
    -Orochimario
    -Lawliet
    -brgirl
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Mário Cury Dom 06 Jun 2010, 18:05

    Lista de acusação contra @interview :
    -Orochimaru
    -L Lawliet
    -brgirl
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Mário Cury Dom 06 Jun 2010, 18:17

    Eu lhe disse que você estava sendo leviano gambit.Você abriu uma lista contra mim, E agora você e seus subordinaos quebraram a cara bem gostoso depois que L revelou que sou inocente.Não esperava um erro assim de você gambit, pela falta de cautela.Agora todos vocês parem de exitar e assinem logo a lista contra @interview!
    Serial D. Murder
    Serial D. Murder
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 469
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 27
    Localização : N

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Serial D. Murder Dom 06 Jun 2010, 18:22

    Mário Cury escreveu:Eu lhe disse que você estava sendo leviano gambit.Você abriu uma lista contra mim, E agora você e seus subordinaos quebraram a cara bem gostoso depois que L revelou que sou inocente.Não esperava um erro assim de você gambit, pela falta de cautela.Agora todos vocês parem de exitar e assinem logo a lista contra @interview!

    Opa tem um erro, caro Mario Cury, Subordinados não.

    Eu lhe disse que você estava sendo leviano gambit.Você abriu uma lista contra mim, E agora você e seus sugordinaos quebraram a cara bem gostoso depois que L revelou que sou inocente.Não esperava um erro assim de você gambit, pela falta de cautela.Agora todos vocês parem de exitar e assinem logo a lista contra @interview!

    Eles não tem opnião própria, se gambit e mike falam, eles só fazem uma coisa.... Sugam!!!!!!!
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por brgirl Dom 06 Jun 2010, 18:45

    bom galera
    R. Vinicius deu a resposta

    De todos os suspeitos, o grupo de gambit achava q kira ou era mario cury ou brgirl
    Revelei minha identidade de L ao gambit, que se surpreendeu e usou uma expressao q nao deve ser usada aqui
    Depois disso, caimos matando em cima de mario cury, chegando até a abrir a lista
    Porém, tinha um receio de que alguem assistia quieto, no canto, sem dar opiniao
    Este era @interview, que se descuidou depois de deixar um erro na morte
    Mario logo percebeu e junto de L Lawliet, ligou para mim e pediu, que eu perguntasse a identidade de @interview

    Com isso chegamos a cinco conclusoes:
    1ª: @interview é kira
    2ª: @interview nao é mto fã de mike, pois tentou incriminá-lo na primeira morte, e matou-o ridiculamente
    3ª: gambit estava tao certo de que mario era kira, que deixou @interview de lado, levando seu grupo ao erro
    4ª: a acusaçao a magno nao passava de armaçao
    5ª: mario cury nao cedeu pressao, e junto de L Lawliet, ganhou o jogo

    Se quiserem assinar a lista de acusaçao contra @interview, fiquem a vontade Very Happy
    Mário Cury
    Mário Cury
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 99
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27
    Localização : SP

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Mário Cury Dom 06 Jun 2010, 19:00

    Enfim a justiça venceu! Créditos a: Mário Cury(Orochimaru), L lawliet e brgirl.Assinem logo para que possamos começar o Death Note IV.

    Lista de acusação contra @interview :
    -Orochimaru
    -L Lawliet
    -brgirl
    Serial D. Murder
    Serial D. Murder
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 469
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 27
    Localização : N

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Serial D. Murder Dom 06 Jun 2010, 19:03

    Sim, e gambit por favor, irei fazer aquele death note especial ok, deixa eu narrar o próximo..
    R. Vinicius
    R. Vinicius
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 32

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por R. Vinicius Dom 06 Jun 2010, 19:10

    A lista contra @interview possui três assinaturas, para que o jogo acabe necessita-se de 9 assinaturas.
    Ninguém
    Ninguém
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 29
    Localização : São Luís, MA

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Ninguém Dom 06 Jun 2010, 19:37

    Lista de acusação contra @interview :
    -Orochimaru
    -L Lawliet
    -brgirl
    -Ninguém
    morilha
    morilha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 43
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Brasil -SP

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por morilha Dom 06 Jun 2010, 22:22

    Nosss naum consigo acompanhar nenhum....ou viajo ou eskeço
    mas só pra ajuda vai!!
    Lista de acusação contra @interview :
    -Orochimaru
    -L Lawliet
    -brgirl
    -Ninguém
    -Morilha

    maus ae...
    Serial D. Murder
    Serial D. Murder
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 469
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 27
    Localização : N

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Serial D. Murder Dom 06 Jun 2010, 22:39

    Apareceu a margarida, hehe, isso ai morilha, ja que você é um de nós...
    davil
    davil
    Amador
    Amador


    Mensagens : 239
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 28

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por davil Seg 07 Jun 2010, 05:34

    Olá gente, vim dar algumas palavras tanto minhas quanto do Gambit, quanto do Mike.
    Não sei muito bem, mas Gambit sabia da identidade da Brgirl, mas eu to meio que em duvida.
    Ela disse ser L a ele, e ter perguntado sobrte a identidade do Mário C, porem ele não era segundo ela. Mas estranho, muito estranho isso. Os unicos do jogo que poderiam ser kira são : Brgirl, Mário Cury, Ll, Ninguém e SuperFire. Um desses com certeza é kira.
    Pelo que sei existe uma grande cooperação como uma panela entre os jogadores Morilha, Brgirl, VictorX, Mário C., E L.Lawiet. Tanto que varias rodadas eles tentaram se aliar com o kira, ou se fingir de kira, simplismente para fazer birra no jogo.
    O que eu notei de mais estranho é o seguinte fato:
    -Existia uma lista contra Mário C. que somente poucos sabiam o porque ela estava aberta, e assim que foi aberta o Kira foi lá e matou dois membros dessa lista.a Seria por qual razão? R: Simplismente acabar com a concorrencia!
    Ele está matando os que estão contra ele, se outra pessoa fosse o Kira, ele simplismente deixaria aberta a lista, pois saberia que estão acusando outro e deixaria rolar de lado, porem foi matando os que a assinaram, qual a razão?
    Está existindo uma certa coperação entre estes membros nessa rodada sendo assim nos resta apenas tres suspeitos: Brgirl, Mário C., @interview e L Lawiet.
    Seguindo o que o narrador disse logo no inicio do jogo, está expressamente proibido a cooperação do Kira com o L, sendo assim caso um de vocês for o L o jogo será logo anulado, e se não aceitarem convocaremos os 7 Membros administradores e mais um como extra para participar da votação ao redor desse jogo.
    Portanto ao conversar com outros membros digo por vários outros agora que é para o L caso a Brgirl não seja se pronunciar e dizer se realmente @interview é kira ou não.
    O kira se for realmente o @interview deverá com certeza começar a matar outros membros daqui a pouco se ele for kira, pois se não seria imprudencia de sua parte.

    Então estamos com calma, e pesquisaremos mais sobre o assunto.
    Lembrando, simplismente matando membros, não exclui a possibilidade deles pesquisarem sobre o kira, e muito menos de conseguir ter alguma palavra no jogo como um parta voz.



    Gambit falando:
    Sim, e gambit por favor, irei fazer aquele death note especial ok, deixa eu narrar o próximo..
    Tudo bem, você narra a próxima rodada LL, depois é o SuperFireSonic e depois eu.

    Ainda Gambit:
    Eu lhe disse que você estava sendo leviano gambit.Você abriu uma lista contra mim, E agora você e seus sugordinaos quebraram a cara bem gostoso depois que L revelou que sou inocente.Não esperava um erro assim de você gambit, pela falta de cautela.Agora todos vocês parem de exitar e assinem logo a lista contra @interview!

    Eles não tem opnião própria, se gambit e mike falam, eles só fazem uma coisa.... Sugam!!!!!!!
    Caro LL, ninguém aqui abriu uma lista contra você, rsrsrsrs, isso demonstra um grave erro de sua parte dizendo que fizemos isso, agora sim está esquisito, ninguém te acusou aqui! Será uma armação?
    Agora o que está ocorrendo provavelmente é o seguinte: O kira está naquela panela, sendo assim como não gostam do Gambit e do Mike, estão matando eles e seus amigos, para não ganharem créditos e ao mesmo tempo limpando a barra, para quando sobrarem poucos membros o kira ganhar.
    Gambit:
    E LL agora um comentário sobre essa sua ultima frase: Vocês raramente vai me ver falar assim, mas vi necessidade agora. Quem é você para falar quem é o que aqui, você mal possui opnião formada, chegou a acusar ao menos 5 pessoas em outro death note, e assim como você mesmo disse no inicio seus posts são retardados. Não julgue os outros pelo que vê ou pensa, simplismente assista e ache brechas.
    Inépto de sua parte fazer um comentário desses, partindo do presseito de que eles jogam mal. Porém o que não viu é que toda a parte anterior do jogo foi uma completa armação que eu Gambit falei a Brgirl. Todos sabiamos que magno não era nada, todos sabiamos nós sabiamos logo de inicio sobre a falsa lista da morte e suya utilidade para a gente.
    Abrimos um lista contra o Mário Cury com provas que somente NÓS possuiamos e tudo mais.
    Não que @interview não seja kira, mas você nem duvidou em momento algum da identidade da Brgirl ou de seus amigos, como você assina uma lista sendo que nem mesmo possui provas contra ele?
    Seu próprio amigo joga Ragnarok, você mesmo pode ter jogado Ragnarok! Falei isso para você para de ficar julgando ou naté mesmo subjulgando os outros por simples razões, o fato de você não gostar deles.

    Gambit:
    Bom, como já disseram, @interview pode ser kira, mas ainda não sabemos do fato de seus amigos serem kira tambem. Tomem cuidado com o que assinam, olhem as mortes antes estão ainda de olhos fechados para o que está em sua frente.

    Até amanha se outro kira não se pronunciar tomaremos uma medida bem legal, rsrsrs, vocês verão.
    Até porque nunca ví membros como Brgirl, LL e Mário Cury jogando de verdade. Portanto queremos ver o quanto vocês jogam na realidade.
    Bom jogo a todos.
    magno
    magno
    Admin
    Admin


    Mensagens : 246
    Experiencia : 6
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 35

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por magno Seg 07 Jun 2010, 05:39

    Bahhhh, concordo com o que o Gambit disse, mas mesmo assim queremos ver o fim desse jogo logo. Eu com permissão dos outros membros declaro a lista assinada contra @interview.
    Lista de acusação contra @interview :
    -Orochimaru
    -L Lawliet
    -brgirl
    -Ninguém
    -Morilha
    -Magno
    -Davil
    -Dexter
    -Mixigan
    -GersonCoppes

    9 Assinaturas, declaro o fim do jogo, e que iniciem o próximo queremos saber o quanto certos membros andam jogando.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por gambit Seg 07 Jun 2010, 05:42

    Apressado!
    Mesmo assim quero saber logo o fim. R.Vinicius por favor poste o mais rapido possivel qual os papéis de cada um aqui.
    Declaro encerrado esse Dn , e por favor L. Lawiet pode abrir o próximo Dn ainda hoje.
    Pelo que sei todos membros que assinaram concordaram com isso , n]ão era pra ser hoje , mas mesmo assim tá bom.

    Espero que LL leia o que o Davil postou para mim.


    Todos podem postar agora.

    Somemte lembrando , dependendo do desfecho o jogo irá para a tribuna dos 7 membros.
    mike
    mike
    Amador
    Amador


    Mensagens : 228
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por mike Seg 07 Jun 2010, 05:56

    Enfim fim
    huashuas
    Quero ver logo os papéis, a ainda mais o quanto Mário Cury e Brgirl melhoraram.

    Conteúdo patrocinado


    Death Note III - Página 4 Empty Re: Death Note III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:00