mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

mundo continus

Bem vindos ao Fórum Mundo Continus! O Lar dos Trolls.
Finalmente reativamos o fórum, e como podem ver ainda temos muito trabalho para fazer, antes dele voltar a ser o que era, portanto pedimos cooperação e muita diversão para todos!

mundo continus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Continus o lar dos Trolls!


+9
dexter
mixigan
gambit
.BяєииєяHσσtz'
mike
davil
magno
victorximenes
Serial D. Murder
13 participantes

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Chad
    Chad
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 85
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 30

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por Chad Sáb 21 Ago 2010, 10:21

    OPA!!! Mentiroso não... Que eu me lembre Death Note é blefe, inteligência e prática. Me desculpe, mas você não irá muito longe com confiança no Death Note, mestre dos magos.
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por gambit Sáb 21 Ago 2010, 10:22

    brgirl escreveu:
    gambit escreveu:Já ouviu falar em apelido?

    O que significa GB se isso se refere a mim amigo?

    davil escreveu:
    BrennerHotz escreveu:Lista de acusação contra Brgirl:
    - Gambit
    - Victor ximenes
    - BrennerHotz

    EDIT: creditos a mim, como o gambit disse, dei uma ajuda



    Lista de acusação contra Brgirl:
    - Gambit
    - Victor Ximenes
    - BrennerHotz
    - Davil

    Não teria o porque mentir, mas o porque do GB como apelido Gambit?

    Sim , sim se refere a Brgirl , pois seria Brazilian Girl Brgirl , Bianca Godoy. Ano passado conversando chamavamos no outro fórum ela de BG mas eu errei uma vez e ficou , rsrsrs. E alem do mais como conversavamos todo dia e não queria que ninguém soubesse com quem eu estava conversando coloquei de vez GB.
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por victorximenes Sáb 21 Ago 2010, 10:24

    G-ZUUUUUUS, pra discontrair esse clima tenso um pouco..



    EDIT: mais um de sogra xDD
    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Última edição por victorximenes em Sáb 21 Ago 2010, 10:33, editado 1 vez(es)
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por brgirl Sáb 21 Ago 2010, 10:24

    eu nao disse em momento algum que voces nao poderiam assinar a lista
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por brgirl Sáb 21 Ago 2010, 10:25

    putz gambit, o Godoi com y é pra matar hein
    magno
    magno
    Admin
    Admin


    Mensagens : 246
    Experiencia : 6
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 35

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por magno Sáb 21 Ago 2010, 10:29

    Chad escreveu:OPA!!! Mentiroso não... Que eu me lembre Death Note é blefe, inteligência e prática. Me desculpe, mas você não irá muito longe com confiança no Death Note, mestre dos magos.
    Mentiroso não , mas que você gosta de tumultuar e atrapalhar o jogo está claro a todos. Todos sabemos que você tem mania de colocar mensagens para zuar, ou até mesmo sabendo que tal pessoa é o kira você luta contra somente para fazer graça.
    Gambit possui mais confiança ele blefa sim, mas no Death note existem momentos em que confiança é algo que deve-se levar em conta. Por exemplo a rodada passada em que você estava blefando a eles, não que você estivesse errado, mas deu para perceber que aquilo não passava de uma jogada sua de todas rodadas dizer seu real papél, para quando for kira eles não desconfiarem. Gambit ao contrário utiliza blefes também, mas ele não joga baixo assim, que é o que eu mais considero nele.
    Ele quando diz que está falando a verdade ele realmente honra o que diz e nunca desapontou ninguém aqui em relação a isto.
    Vejo esta grande diferença entre alguns jogadores aqui, de que adianta o cara jogar bem mas estar em descrédito?

    Sendo Brgirl uma shinigami poderei assinar a lista.
    Lista de acusação contra Brgirl:
    - Gambit
    - Victor Ximenes
    - BrennerHotz
    - Davil
    - Magno
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por gambit Sáb 21 Ago 2010, 10:29

    brgirl escreveu:putz gambit, o Godoi com y é pra matar hein
    Sorry , rsrsrsrsrsrs.
    É que o do Dennis é com Y xD.
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por brgirl Sáb 21 Ago 2010, 10:32

    eu to ficando puta com essa rodada, e no fim dela, falarei uma coisa pro gambit ^^
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por victorximenes Sáb 21 Ago 2010, 10:36

    brgirl escreveu:eu to ficando puta com essa rodada, e no fim dela, falarei uma coisa pro gambit ^^

    quem nao deve nao teme..
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por brgirl Sáb 21 Ago 2010, 10:38

    victorximenes escreveu:
    brgirl escreveu:eu to ficando puta com essa rodada, e no fim dela, falarei uma coisa pro gambit ^^

    quem nao deve nao teme..

    se é tonto?
    que que tem a ver
    to temendo o que? eu disse qe só ia falar com o gambit
    odeio quando as pessoas distorcem palavras pra jogar psicologia barata em outras (y)
    magno
    magno
    Admin
    Admin


    Mensagens : 246
    Experiencia : 6
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 35

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por magno Sáb 21 Ago 2010, 10:47

    ATENÇÂO A TODOS
    Então agora vou dar meu pareçer. Não queria falar mas pesso que terminem este jogo, assinem todos logo a lista pois Brgirl é mesmo kira. EU ia deixar o jogo rolar mas é melhor não.
    Eu era o L o Unknown me enviou um Mp respondendo minha primeira pergunta, mas a resposta veio com um problema que ´refiro não responder.

    Brgirl era o kira.
    BrennerHotz tinha feito um bom trabalho junto com o Gambit. Então assinem logo, vamos fingir que este dn nunca ocorreu. E o narrador vai narrar o próximo. Podendo abrir desde já e já sorteando mesmo não tendo acabado este.
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por brgirl Sáb 21 Ago 2010, 10:50

    mas a resposta veio com um problema que ´refiro não responder.

    poe problema nisso --'
    gambit
    gambit
    Admin
    Admin


    Mensagens : 458
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 30

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por gambit Sáb 21 Ago 2010, 10:51

    ATENÇÂO 2
    O narrador errou no envio da morte , portanto tudo isto de conseguimos pegar o kira não foi culpa da Brgirl. Esta rodada terá um outro fim. BrennerHotz vai receber créditos mesmo esta rodada sendo anulada. O narrador pode começar a próxima já e este tópico será fechado assim que o narrador começar o próximo.
    victorximenes
    victorximenes
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 417
    Experiencia : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010
    Localização : ourinhos

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por victorximenes Sáb 21 Ago 2010, 11:04

    calma brgirl, nao é só pq ta de tpm que pode descontar nos outros. entendo, final de mes xD


    anyway, Direto ao tópico vagas.
    Serial D. Murder
    Serial D. Murder
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 469
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 27
    Localização : N

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por Serial D. Murder Sáb 21 Ago 2010, 11:43

    Beleza gambit, você ganhou denovo.

    Final : Enquanto Brgirl lia historiasda chapéuzinho vermelho, Gambit e Brenner fazem coco.

    Brgirl é presa 3 segundos depois, por correr da esquina até a rua.

    Kira : Brgirl
    L : Magno
    Shinigami : Mixigan
    brgirl
    brgirl
    Senior
    Senior


    Mensagens : 157
    Experiencia : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 27

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por brgirl Sáb 21 Ago 2010, 11:43

    eu to entrando na TPM, entao querido, eu sei o que to fazendo
    e outra, na TPM, eu fico mais realista e sei em quem descontar Wink
    Serial D. Murder
    Serial D. Murder
    Semi-pro
    Semi-pro


    Mensagens : 469
    Experiencia : 1
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Idade : 27
    Localização : N

    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por Serial D. Murder Sáb 21 Ago 2010, 11:58

    Que lixo de DN.

    Conteúdo patrocinado


    Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz) - Página 3 Empty Re: Death Note Prime I - acabado (BrennerHotz)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:46